Mais
    Início Publicidade Marca Diletto lança picolé de Ovomaltine para o verão

    Diletto lança picolé de Ovomaltine para o verão

    Publicidade

    Como já virou tradição da marca, a Diletto acabou de lançar mais uma edição limitada de seus famosos e caros gelatos italianos. Com vocês o Gelato Diletto de Ovomaltine!

    O sorvete com base de leite foi uma grande surpresa para a época, pois no verão estamos acostumados a ver as marcas trabalhando picolés mais refrescantes com base de frutas e muita água.

    Continua depois do anúncio

    picole-diletto-gelato-ovomaltine-blog-geek-publicitario

    Mas no fim é até compreensível, né. Afinal o público da Diletto vive mesmo no ar condicionado e não tá muito acostumado com uma coisa chamada calor.

    Embora tenha ficado muito famosa com os Milk Shakes do Bob’s, esta é a primeira vez que a marca Ovomaltine ganha um sorvete só dela. Ou quase só dela, já que ele é produzido pela sorveteria do vovô Vittorio.

    Continua depois do anúncio

    O sorvete já está disponível em algumas lojas do Rio e de São Paulo, com a promessa de chegar em breve para todos os mais de 200 freezers espalhados por todo o país.

    Com informações de: Embalagem Marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade