Mais
    InícioNegóciosHeineken vai doar parte do investimento que faria no Rock in Rio

    Heineken vai doar parte do investimento que faria no Rock in Rio

    Iniciativa em parceria com o BNDES prevê a instalação de usinas de oxigênio e compra de equipamentos de proteção à Covid-19

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken vai doar parte do investimento que faria no Rock in Rio 2021 para colaborar no combate à pandemia da Covid-19, em parceria com o BNDES.
    • A doação prevê a instalação de usinas de oxigênio, compra de equipamentos de proteção e suporte para hospitais filantrópicos em situação crítica.
    • A parceria com o BNDES faz parte do projeto 'Salvando Vidas', onde doações são dobradas, totalizando R$ 9 milhões aportados para o sistema de saúde.

    Nesta quarta-feira (07) a Heineken anunciou que vai doar parte do investimento que faria no Rock in Rio 2021 – o festival de música foi adiado para 2022 – para ajudar as pessoas no combate à pandemia da Covid-19. A iniciativa acontece em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

    A parceria prevê a instalação de quatro usinas de oxigênio, além da compra de cilindros, CPAPs (aparelhos de suporte às vias aéreas) e equipamentos de proteção individuais para profissionais da linha de frente em pelo menos 40 hospitais filantrópicos de todo país que estão em situação crítica. 

    “É um momento muito difícil para todos e que exige um esforço conjunto, público e privado, para que o país enfrente a situação e minimize impactos. Por isso, sendo uma marca tão valorizada pelos brasileiros, não poderíamos deixar de direcionar nossos esforços para o que é prioridade: a vida das pessoas”, diz Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

    Heineken será patrocinadora do Rock in Rio na edição que deve acontecer em 2022 (Crédito: Divulgação)

    Segundo a marca, a parceria com o BNDES faz parte do projeto da instituição denominado ‘Salvando Vidas‘, uma plataforma de matchfunding em que valores doados pela sociedade civil ou instituições privadas são dobrados. Entre os parceiros executores do projeto estão Sitawi, Bionexo, CMB e Ernest Young. Ao todo, serão R$ 9 milhões aportados nessa parceria com a Heineken para o sistema de saúde.  

    “A Campanha Salvando Vidas já alcançou R$ 100 milhões em doações e, neste momento, estudamos ampliar nosso apoio para continuarmos contribuindo para a redução dos impactos da Covid-19 na linha de frente dos hospitais de nosso país”, comenta Gustavo Montezano, Presidente do BNDES.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade