Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioNegóciosHeineken vai doar parte do investimento que faria no Rock in Rio

    Heineken vai doar parte do investimento que faria no Rock in Rio

    Iniciativa em parceria com o BNDES prevê a instalação de usinas de oxigênio e compra de equipamentos de proteção à Covid-19

    Publicidade

    Nesta quarta-feira (07) a Heineken anunciou que vai doar parte do investimento que faria no Rock in Rio 2021 – o festival de música foi adiado para 2022 – para ajudar as pessoas no combate à pandemia da Covid-19. A iniciativa acontece em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

    A parceria prevê a instalação de quatro usinas de oxigênio, além da compra de cilindros, CPAPs (aparelhos de suporte às vias aéreas) e equipamentos de proteção individuais para profissionais da linha de frente em pelo menos 40 hospitais filantrópicos de todo país que estão em situação crítica. 

    Continua depois do anúncio

    “É um momento muito difícil para todos e que exige um esforço conjunto, público e privado, para que o país enfrente a situação e minimize impactos. Por isso, sendo uma marca tão valorizada pelos brasileiros, não poderíamos deixar de direcionar nossos esforços para o que é prioridade: a vida das pessoas”, diz Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

    Heineken será patrocinadora do Rock in Rio na edição que deve acontecer em 2022 (Crédito: Divulgação)

    Segundo a marca, a parceria com o BNDES faz parte do projeto da instituição denominado ‘Salvando Vidas‘, uma plataforma de matchfunding em que valores doados pela sociedade civil ou instituições privadas são dobrados. Entre os parceiros executores do projeto estão Sitawi, Bionexo, CMB e Ernest Young. Ao todo, serão R$ 9 milhões aportados nessa parceria com a Heineken para o sistema de saúde.  

    Continua depois do anúncio

    “A Campanha Salvando Vidas já alcançou R$ 100 milhões em doações e, neste momento, estudamos ampliar nosso apoio para continuarmos contribuindo para a redução dos impactos da Covid-19 na linha de frente dos hospitais de nosso país”, comenta Gustavo Montezano, Presidente do BNDES.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,727FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade