Mais
    InícioPublicidadeDesignGlobo muda linha criativa e apresenta nova vinheta de abertura do BBB15

    Globo muda linha criativa e apresenta nova vinheta de abertura do BBB15

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globo's Design department is working hard on reformulating the visual identity of their products, including the opening sequence of BBB15.
    • The new opening sequence of BBB15 breaks away from the previous futuristic style and adopts a more colorful and light design inspired by Google's Material Design.
    • Most of Globo's programs have already had their opening sequences updated, except for Altas Horas, which is still waiting for a redesign.

    A galera do departamento de Design da Globo deve estar a todo vapor nos últimos tempos. Isso porque a emissora está pouco a pouco reformulando toda a identidade visual de seus produtos. E com a vinheta do BBB15 não poderia ser diferente.

    Veja o vídeo:

    http://www.dailymotion.com/video/x2fp7yq_vinheta-abertura-do-bbb-15-big-brother-brasil-2015_fun

    Quem acompanha a estética das vinhetas do BBB sabe que era uma tradição do programa representar algo contemporâneo por meio dos mais variados recursos de Design que evoluíram junto com a atração durante estes 14 anos de BBB.

    No vídeo apresentado ontem o que se viu foi uma quebra dessa linha criativa. O estilo futurista cheio de metal, microchipes e neon saiu e deu lugar a um layout mais colorido, leve e claramente inspirado no Material Design, do Google.

    A grande maioria dos programas da grade global já tiveram suas vinhetas reformuladas. Agora, eu só queria entender porque diabos estão demorando tanto pra refazer a do Altas Horas. Aquilo nunca foi bonito…

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade