Mais
    InícioPublicidadeDesignGlobo muda linha criativa e apresenta nova vinheta de abertura do BBB15

    Globo muda linha criativa e apresenta nova vinheta de abertura do BBB15

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A galera do departamento de Design da Globo deve estar a todo vapor nos últimos tempos. Isso porque a emissora está pouco a pouco reformulando toda a identidade visual de seus produtos. E com a vinheta do BBB15 não poderia ser diferente.

    Veja o vídeo:

    http://www.dailymotion.com/video/x2fp7yq_vinheta-abertura-do-bbb-15-big-brother-brasil-2015_fun

    Quem acompanha a estética das vinhetas do BBB sabe que era uma tradição do programa representar algo contemporâneo por meio dos mais variados recursos de Design que evoluíram junto com a atração durante estes 14 anos de BBB.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo apresentado ontem o que se viu foi uma quebra dessa linha criativa. O estilo futurista cheio de metal, microchipes e neon saiu e deu lugar a um layout mais colorido, leve e claramente inspirado no Material Design, do Google.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A grande maioria dos programas da grade global já tiveram suas vinhetas reformuladas. Agora, eu só queria entender porque diabos estão demorando tanto pra refazer a do Altas Horas. Aquilo nunca foi bonito…

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade