Mais
    InícioNegóciosSamsung traz nova linha Galaxy A e volta apostar em música com...

    Samsung traz nova linha Galaxy A e volta apostar em música com Pedro Sampaio

    Campanha criada pela agência F.biz também terá a participação da cantora Malia e ações nos eventos MTV Miaw e Meus Prêmios Nick

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung apresentou nesta quarta-feira (07), no Brasil, os quatro novos integrantes da família Galaxy A, os modelos A32, A52, A52 5G e A72. Os lançamentos ampliam o portfólio da marca e trazem recursos premium, até então, só encontrados em aparelhos mais caros. A campanha, criada pela agência F.biz, volta a apostar em uma música do cantor e DJ Pedro Sampaio.

    “Começamos o ano a todo o vapor com lançamentos que traduzem o nosso espírito inovador e reforçam o nosso comprometimento em antecipar as necessidades dos nossos consumidores para que a tecnologia continue empoderando as suas vidas. Com os novos modelos da família Galaxy A queremos levar inovação para todos”, diz Román Cepeda, vice-presidente de marketing da Samsung Brasil.

    O modelo A32 traz display infinito de 6,4 polegadas, processador Octa-Core 2.0 GHz, bateria de 5.000 mAh, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 128 GB e cinco câmeras, sendo quatro traseiras – 64 MP (Principal), 8 MP (Ultra Wide), 5 MP (Macro) e 5 MP (Profundidade) – e uma frontal de 20 MP. 

    Novos integrantes da família Galaxy A trazem recursos premium que antes só eram encontrados em celulares mais caros (Crédito: Divulgação)

    O aparelho pode ser encontrado nas cores Azul, Preto, Violeta e Branco, na loja virtual da marca e nas principais redes varejistas. O preço sugerido é de R$ 2.399,00. Em promoção para o Dia das Mães, até o dia 09 de maio, o valor comercializado será de R$ 1.999,00.

    Já o Galaxy A52 e A52 5G chegam com display infinito de 6,5 polegadas, processador Octa-Core 2.3 GHz, bateria de 4,500 mAh, memória RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB e cinco câmeras, sendo quatro traseiras – 64 MP (Principal), 12 MP (Ultra Wide), 5 MP (Macro) e 5 MP (Profundidade) – e uma frontal de 32 MP. 

    A versão A52 pode ser encontrada nas cores Azul, Preto, Violeta e Branco, pelo preço sugerido de R$ 3.299,00. Já o modelo A52 5G, no valor de R$ 3.499,00 nas cores Preto e Violeta. Ao adquirir estes produtos, até o dia 09 de maio, o consumidor pode resgatar um Galaxy Buds+ no site da marca. 

    Um dos destaques do lançamento dos novos modelos da família Galaxy A é a cor violeta (Crédito: Divulgação)

    O modelo A72 traz display infinito de 6,7 polegadas, processador Octa-Core 2.3 GHz, bateria de 5.000 mAh, memória RAM de 5 GB, armazenamento de 128 GB e cinco câmeras, sendo quatro traseiras – 64 MP (Principal), 12 MP (Ultra Wide), 5 MP (Macro) e 8 MP (Tele) – e uma frontal de 32 MP. 

    O aparelho pode ser encontrado nas cores Azul, Preto, Violeta e Branco. O preço sugerido é de R$ 3.799,00. Ao adquirir este produto, até o dia 09 de maio, o consumidor pode resgatar um Galaxy Buds Live no site da marca. 

    Vale lembrar que os modelos A 52, A52 5G e A72 contam com zoom digital de 10x e 30x (A72), vídeos em 4k, alto-falante estéreo e IP67, para resistência a água e poeira.

    “Sabemos que os aparelhos da linha Galaxy A são para as pessoas a porta de entrada para o ecossistema Samsung Galaxy. Por este motivo, desenvolvemos produtos que proporcionam a melhor experiência em um dispositivo móvel”, ressalta Cepeda.

    CAMPANHA

    Para comunicar a chegada dos novos smartphones, a Samsung volta a apostar na parceria com o cantor e DJ Pedro Sampaio, que em fevereiro de 2020 trouxe a campanha ‘Absurdamente Galaxy’. Os filmes na época somaram mais de 115 milhões de visualizações nas plataformas digitais da marca. Relembre o filme aqui.

    Para 2021, Pedro Sampaio ganha a companhia da cantora Malia, que faz um feat com ele na nova música. “Sabemos que uma das maiores paixões da geração Z é a música. Então, pensando nisso, trazemos mais uma vez uma trilha especialmente criada para a nossa campanha”, comenta Giuliano Carneiro, gerente de marketing da Samsung. 

    A campanha é idealizada pela agência F.biz e terá veiculação em TV fechada e nas plataformas digitais da marca. “O público de Galaxy A está no digital, então, teremos mais ações nas redes. Além disso, vamos patrocinar eventos como MTV Miaw e Meus Prêmios Nick, que reforçam o nosso pilar musical. Pedro Sampaio e Malia também vão atuar com o nosso time de influenciadores”, conta Carneiro.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade