Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung Galaxy A52, A52 5G e A72 buscam inovação acessível a todos

    Samsung Galaxy A52, A52 5G e A72 buscam inovação acessível a todos

    Nova linha de Galaxy A (A52, A52 5G e A72) deve chegar em breve com o propósito de tornar a inovação mais acessível a todos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A mais recente linha Galaxy A apresentou na última quarta-feira (17) os novos A52, A52 5G e A72, com a missão de tornar a inovação mais acessível a todos. Os novos aparelhos apresentam, dentre suas características, uma câmera de boa qualidade, tela de rolagem suave, resistência a água e bateria de longa duração.

    “A Samsung se esforça para oferecer aos consumidores o que eles desejam e precisam. É por isso que criamos a visão para a linha Galaxy A de democratizar as inovações do Galaxy para todos”, disse o Dr. TM Roh, presidente e líder de negócios de comunicações móveis da Samsung Electronics. “Os Galaxy A52, A52 5G e A72 resumem a filosofia da marca Galaxy com inovações, serviços e recursos de ponta a um preço acessível”.

    Continua depois do anúncio

    Além de oferecer soluções inovadoras, todos os novos modelos também possuem integração com o Ecossistema Galaxy, como o Galaxy Buds Pro, Galaxy SmartTag e Galaxy Tab.

    Características

    Os novos aparelhos A52, A52 5G e A72 apresentam características semelhantes e abaixo você pode conferir algumas delas:

    • Câmera: Câmera quádrupla versátil com 64MP de alta resolução, vídeos em 4K, imagens de alta resolução de 8MP com 4K Video Snap. Conta com Inteligência Artificial para fotografar com configurações para 30 categorias de imagens e fundos, incluindo alimentos, paisagens e animais de estimação.
    • Estabilização: Com a função OIS (estabilização óptica de imagem), os aparelhos conseguem estabilizar uma boa imagem tanto de dia, quanto te noite. O Modo Noturno usa processamento de vários quadros para combinar 12 imagens em uma, apresentando uma imagem clara e nítida, mesmo no escuro.
    • Tela: Super AMOLED da Samsung, com taxas de atualização de 120 Hz no Galaxy A52 5g e 90 Hz no Galaxy A52 e A72. Possui um brilho aumentado de 800nits.
    • Visualização Confortável: A tela também é certificada como “Eye Care”, se ajustando automaticamente a temperatura da cor da tela com base nos padrões de uso do smartphone para reduzir a fadiga ocular com o “Eye Comfort Shield”.
    • Conectividade: Conta com o SmartThings, que se conecta e controla milhares de dispositivos em um ambiente doméstico inteligente direto com a linha Galaxy A. O SmartThings Find localiza seus dispositivos emparelhados com instruções mais intuitivas e detalhadas, e o localizador Bluetooth Galaxy SmartTag pode encontrar dispositivos ou pertences não conectados ao anexá-lo ao que é mais importante. Assim, você pode conectar e controlar milhares de dispositivos de seu Galaxy A.
    • Music Share: Essa função sincroniza um smartphone com o dispositivo de um amigo para compartilhar músicas sem o pareamento de alto-falantes, sendo possível também parear smartphones com dois conjuntos de dispositivos Galaxy Buds e ouvir juntos com Buds Together.
    • Compartilhamento: Os aparelhos possuem o Quick Share, que permite o envio fácil de fotos e vídeos sem limitação de tamanho para dispositivos Galaxy. 
    • Resistente a pó e a água: O Galaxy A52, A52 5G e A72 são resistentes a água e a poeira com uma classificação IP67.
    • Samsung Care+: Você pode planejar o inesperado com apoio instantâneo e cobertura garantida para danos, quebras, roubo e perda. Proteja o que importa com o Samsung Knox integrado, sistema de segurança da Samsung que protege informações pessoais e dados em tempo real.
    • Bateria: Possui capacidade de 4.500mAh do A52 e 5.000mAh do A72.

    Clique aqui para conferir mais características dos smartphones.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Disponibilidade

    Os novos smartphones da linha ainda não possuem previsão de chegada aqui no Brasil, mas já é possível encontrá-los (sem preço) no site da Samsung, o que significa que os novos A52, A52 5G e o A72 nas versões violeta, azul, preto e branco, devem chegar em breve no mercado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade