Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung apresenta Galaxy A02 e Galaxy A32 5G no Brasil

    Samsung apresenta Galaxy A02 e Galaxy A32 5G no Brasil

    Novo Samsung Galaxy A02 chega para o cotidiano, enquanto o Galaxy A32 5G é o primeiro habilitado para o 5G e traz novo design.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung, que recentemente anunciou seu primeiro notebook com integração ao Ecossistema Galaxy, apresentou hoje (03) dois novos smartphones aqui no Brasil: Galaxy A02, que chega com o foco em atividades do dia a dia, e Galaxy A32 5G, que é o primeiro da linha Galaxy A habilitado para a rede 5G.

    Galaxy A02 | Imagem meramente ilustrativa

    “A linha Galaxy A apresenta uma grande variedade de smartphones, buscando criar possibilidades para que as pessoas escolham aquele que melhor se adapta às suas necessidades. O Galaxy A02 oferece recursos para atividades básicas do cotidiano, enquanto o Galaxy A32 5G¹ inaugura uma nova era para a linha Galaxy A no Brasil, tanto em design, ao apresentar o conceito minimalista nas câmeras, quanto em desempenho, proporcionando uma navegação de alto nível”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

    Continua depois do anúncio

    O Galaxy A02 está disponível nas versões em preto, azul e vermelho, enquanto o Galaxy A32 5G chega inicialmente com versões em preto e violeta. Confira abaixo as especificações de cada um:

    O modelo Galaxy A32 5G chega para apresentar um novo conceito de design para a linha Galaxy A, com acabamento minimalista no conjunto de câmeras, e parece ser a mais nova aposta da marca para o segmento no momento. 

    Galaxy A32 5G | Imagem meramente ilustrativa

    O modelo Galaxy A02 têm o preço sugerido de R$ 1.099,00 e já pode ser encontrado nas lojas online e físicas da Samsung, e nas principais operadoras. Já o Galaxy A32 5G está com preço sugerido de R$ 2.699,00 e começa a ser disponibilizado, a partir desta quarta-feira (03), nas lojas online e físicas da marca, sendo disponibilizado também nas principais operadoras nas próximas semanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade