Mais
    InícioPublicidadeO Boticário mostra histórias reais de amor em nova campanha

    O Boticário mostra histórias reais de amor em nova campanha

    Na campanha, O Boticário relata duas histórias de amor, que apesar das dificuldades da vida, os casais escolheram ficar juntos. Saiba mais.

    Publicidade

    No lançamento da sua nova fragrância Floratta Simple Love, O Boticário decidiu celebrar o afeto em sua forma mais simples, e retrata isso em dois filmes da campanha que mostram histórias reais de amor.

    Com a mensagem “Mesmo quando o mundo é complexo, amar é simples.”, as peças contam histórias de casais que escolheram estar juntos, apesar das dificul’dades da vida.

    Continua depois do anúncio
    Filme “O Amor é Complexo?”.

    Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha é um convite para dizer sim ao simples do amor. “Em tempos difíceis e complicados como o qual estamos vivendo, pequenos atos podem mudar o dia de alguém. Com essa campanha e seus desdobramentos, esperamos proporcionar um pouco de esperança e amor, incentivando uma corrente de carinho com o próximo”.

    O filme “O Amor é Complexo?” traz a vida de Thaís e Rodrigo, casal há seis anos juntos. Em 2014, Thaís descobriu ter HIV. Um ano depois, conheceu Rodrigo, se apaixonou, mas achava que o relacionamento não seguiria adiante quando contasse sobre sua condição de pessoa HIV positivo. Mas eles disseram sim para o simples do amor, seguiram juntos e hoje têm um casal de filhos que não contraiu o vírus.

    Continua depois do anúncio

    Já no “Amor a Distância” o enredo conta a história de Luisa e Jacob, que dos oito anos que estão juntos, ficaram três deles longe um do outro, em função de viagens pelas profissões que exercem. Moraram em alguns lugares pelo mundo, e em Guiné Bissau foi feito o pedido de casamento.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Filme “Amor a Distância”.

    No entanto, desde dezembro de 2020 estão separados, porque Jacob teve que vir ao Brasil e, em função da pandemia, não sabem ainda quando vão se encontrar. Ainda assim seguem firmes, sabendo que o que ainda vence é o amor.

    A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, está disponível em todos os canais de O Boticário. Além disso, a marca ainda promoveu uma projeção em um prédio na região da Consolação, em São Paulo, com a mensagem: “O mundo é complexo. Amar é simples”.

    Continua depois do anúncio

    A ideia foi levar um pouco de acalento neste momento em que todos estão passando, além de promover a discussão de como o amor pode ser simples, estando presente em pequenos gestos e cuidados.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade