Mais
    InícioPublicidadeO Boticário mostra histórias reais de amor em nova campanha

    O Boticário mostra histórias reais de amor em nova campanha

    Na campanha, O Boticário relata duas histórias de amor, que apesar das dificuldades da vida, os casais escolheram ficar juntos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No lançamento da sua nova fragrância Floratta Simple Love, O Boticário decidiu celebrar o afeto em sua forma mais simples, e retrata isso em dois filmes da campanha que mostram histórias reais de amor.

    Com a mensagem “Mesmo quando o mundo é complexo, amar é simples.”, as peças contam histórias de casais que escolheram estar juntos, apesar das dificul’dades da vida.

    Continua depois do anúncio
    Filme “O Amor é Complexo?”.

    Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha é um convite para dizer sim ao simples do amor. “Em tempos difíceis e complicados como o qual estamos vivendo, pequenos atos podem mudar o dia de alguém. Com essa campanha e seus desdobramentos, esperamos proporcionar um pouco de esperança e amor, incentivando uma corrente de carinho com o próximo”.

    O filme “O Amor é Complexo?” traz a vida de Thaís e Rodrigo, casal há seis anos juntos. Em 2014, Thaís descobriu ter HIV. Um ano depois, conheceu Rodrigo, se apaixonou, mas achava que o relacionamento não seguiria adiante quando contasse sobre sua condição de pessoa HIV positivo. Mas eles disseram sim para o simples do amor, seguiram juntos e hoje têm um casal de filhos que não contraiu o vírus.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Já no “Amor a Distância” o enredo conta a história de Luisa e Jacob, que dos oito anos que estão juntos, ficaram três deles longe um do outro, em função de viagens pelas profissões que exercem. Moraram em alguns lugares pelo mundo, e em Guiné Bissau foi feito o pedido de casamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Filme “Amor a Distância”.

    No entanto, desde dezembro de 2020 estão separados, porque Jacob teve que vir ao Brasil e, em função da pandemia, não sabem ainda quando vão se encontrar. Ainda assim seguem firmes, sabendo que o que ainda vence é o amor.

    A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, está disponível em todos os canais de O Boticário. Além disso, a marca ainda promoveu uma projeção em um prédio na região da Consolação, em São Paulo, com a mensagem: “O mundo é complexo. Amar é simples”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    A ideia foi levar um pouco de acalento neste momento em que todos estão passando, além de promover a discussão de como o amor pode ser simples, estando presente em pequenos gestos e cuidados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade