Mais
    InícioAlimentos & BebidasRenata expande portfólio de linha orgânica

    Renata expande portfólio de linha orgânica

    A linha orgânica chegou em Fevereiro com apenas um produto, mas hoje a Renata expande seu portfólio trazendo um azeite orgânico. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Renata, que vem lançando desde o ano passado produtos mais saudáveis como a linha Integrale e as massas sem glúten, apresentou em fevereiro uma nova linha orgânica. Ela chegou com apenas um tipo de macarrão, mas pelo o que parece a linha veio para ficar mesmo, já que a marca acaba de lançar um azeite orgânico.

    O Azeite de Oliva Extra Virgem Orgânico é importado da Itália e ainda conta com ingredientes 100% certificados pelo IBD Certificações. Ele é processado dentro dos mais rigorosos padrões da agricultura orgânica, e tem um sabor fresco, equilibrado e baixa acidez.

    Continua depois do anúncio

    “A novidade chega para compor a linha de orgânicos, que leva toda a força e a tradição da marca Renata para um segmento que cresce 20% ao ano”, comenta Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi, detentora da marca Renata.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Além do azeite, a linha ainda conta com o Spaghetti Renata Superiore Grano Duro Orgânico 8, que é feito apenas com sêmola de trigo durum, se tornando também uma opção de macarrão vegano. Ambos os produtos ainda tem selo o “Orgânico Brasil” comprovando que realmente são orgânicos.

    Macarrão da linha orgânica da Renata.

    Preço e disponibilidade – Azeite Renata Superiore Orgânico

    O azeite já está à venda nas principais redes de supermercados de todo o Brasil e chega com o preço sugerido de R$ 35,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade