Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Integrale': Renata lança linha de biscoitos integrais

    ‘Integrale’: Renata lança linha de biscoitos integrais

    Os biscoitos Renata Integrale estão disponíveis nos sabores: Cacau & Aveia e Morango & Aveia, em todas as principais redes de supermercados do Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Renata, marca que faz parte do portfólio da Selmi, acaba de lançar uma nova linha de Biscoitos, batizada de Integrale. Inicialmente disponível em dois sabores, a nova linha de biscoitos de Renata chega com a proposta de uma alimentação mais saudável. Os produtos já começaram a serem distribuídos nas principais redes de supermercado de todo o país.

    Os biscoitos Renata Integrale estão disponíveis em dois sabores: Cacau & Aveia e Morango & Aveia, todos com grãos inteiros do cereal que é rico em nutrientes. O lançamento faz parte de um momento em que a marca passa a oferecer ao consumidor produtos voltados para rotinas reais, ou seja, novidades que buscam o equilíbrio entre o gostoso e o mais saudável, sem grandes sacrifícios.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havanna e FreeBrands anunciam collab lançam hidratantes labiais

    Para Davi Nogueira, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Selmi, “a nova linha tem fonte de fibras e os sabores marcantes do cacau e do morango, tornando a experiência única e muito saborosa”. Já para Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi,”os Biscoitos Renata Integrale foram desenvolvidos através de insights das consumidoras que mostram que a alimentação deve ser balanceada, sem sacrifícios impossíveis ou insustentáveis. E que as coisas gostosas têm seu momento. Melhor ainda quando acompanhadas de ingredientes naturais. Iremos levantar essa bandeira através da campanha de lançamento nas redes sociais”, finaliza.

    O preço sugerido dos produtos não foi revelado, mas a marca informou que os biscoitos Renata Integrale estarão disponíveis em todas as principais redes de supermercados do Brasil em embalagens de 150g cada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade