A cerveja artesanal Praya acaba de lançar um clube de assinatura que além de descontos e vantagens exclusivas, a marca também vai ajudar o meio ambiente junto com a One Tree Planted, uma organização internacional dedicada ao reflorestamento na Mata Atlântica.
A Praya, que é reconhecida por ser engajada com causas sustentáveis, vai plantar uma árvore com a ONG a cada assinatura fechada. E além disso, o consumidor que participa do clube ainda recebe descontos exclusivos na loja virtual da Praya e em lojas parceiras.
“Além de contabilizarmos e neutralizarmos nossa pegada de carbono para os anos de 2020 e 2021, a criação do Clube Praya leva aos consumidores a oportunidade de plantarem uma árvore e inspirarem as pessoas ao seu redor”, afirma o diretor de comunicação da Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim.
A marca conquistou este ano a respeitada certificação de Empresa B, e tem cumprido metas que disseminam e promovem a diminuição de carbono e gases do efeito estufa.
O consumidor pode aderir a pacotes avulsos, semestrais ou anuais, com sua Praya preferida, seja a lata com 269ml ou a garrafa de 355ml. Dentro de cada plano ainda existem duas categorias: “Preamar” e “Vento em Popa”, em que os descontos variam de 10%, 15% a 20%, e as quantidades de Praya podem ser selecionadas com 18, 24 ou 36 unidades.
A marca ainda vai enviar brindes personalizados aos assinantes, convites exclusivos para participar de ações especiais da Praya, além de outras novidades. A seguir a descrição e valores de cada plano:
Plano Preamar com garrafa de 355ml – Com 18 unidades por mês, a partir de R$ 142,56/mês.
Plano Vento em Popa com Longneck de 355ml – Com 36 unidades por mês, a partir de R$ 380,16/mês.
Plano Preamar com a lata de 269ml – Com 24 unidades por mês, a partir de R$ 113,14/mês.
Plano Vento em Popa com a lata de 269ml – Com 36 unidades por mês, a partir de R$ 170,16/mês.
Ainda não foi divulgada a data do início do Clube da Praya, mas em breve estará disponível no site oficial da cerveja para quem quiser aderir.