Mais
    InícioAlimentos & BebidasMarisa e cervejaria Dádiva se unem para lançamento inédito

    Marisa e cervejaria Dádiva se unem para lançamento inédito

    As cervejas foram distribuídas em evento exclusivo da marca durante o primeiro jogo do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar a paixão das mulheres por futebol e cerveja, a Marisa se uniu à Dádiva, em uma parceria de mulher para mulher. Com embalagens especiais e novos nomes, a marca apresenta as cervejas “Marisa Premium Lager” e “Marisa Pink Sour”, esta última na cor tradicional da marca, magenta, em evento exclusivo na estreia do Brasil na Copa do Mundo no dia em partida contra a seleção da Sérvia. A celebração conta com uma equipe majoritariamente feminina na frente das operações, entre churrasco, show musical, produção, etc.

    A Dádiva foi fundada em 2014 por Luiza Lugli Tolosa e desde então tem se destacado entre as marcas artesanais de cerveja. Para reforçar a presença feminina em setores tradicionalmente dominados por homens a Marisa escolheu a Dádiva como fornecedora de sua primeira cerveja. Uma comemoração exclusiva foi realizada pela Companhia para consumidoras fiéis selecionadas, e influenciadoras, que foram convidadas para assistir a estreia do Brasil na Copa e apreciar as cervejas. Confira as cervejas da Marisa:

    A Dádiva Premium Lager, que foi rebatizada como “Marisa Premium Lager”, é feita de água, malte de cevada, lúpulo e levedura, traz um sabor refrescante e suave que lembra biscoito, com um amargor leve. Já a “Marisa Pink Sour”, leva amora em sua receita, é leve, com um toque de acidez, bastante sabor e aroma de fruta. A Premium Larger já foi reconhecida recebendo medalhas no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 e no South Beer Cup de 2018.

    “Estamos muito orgulhosos em nos associar a Dádiva nesta proposta de cerveja de mulher para mulher; afinal também queremos assistir e jogar futebol, beber e criar cervejas, e nos reunir para curtir um dos maiores eventos esportivos do mundo. O empreendedorismo feminino é uma causa importante para a Marisa e queremos trazer cada vez mais exemplos inspiradores, como a Dádiva, para as nossas consumidoras”, diz Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cardápio deverá contar com cerca de 35 itens com preços de R$ 25 a R$ 35

    Inspirado na arte dos abridores de letras do Pará, o barco de dois pavimentos é um convite a uma imersão no universo do Boticário

    Collab reforça o poder das roupas como expressão do coletivo e tem evento exclusivo de lançamento em Belo Horizonte

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    🔥 Em alta agora:

    Monster traz sabor pêssego Ultra Peachy Keen ao Brasil

    A Monster, que tem uma série de sabores diferentes ao redor do mundo, está trazendo agora um novo sabor ao Brasil. O novo sabor...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,498FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade