Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMarisa espalha totens interativos em ação do Outubro Rosa

    Marisa espalha totens interativos em ação do Outubro Rosa

    Tótem interativo ficará disponível em 5 lojas por São Paulo para conscientizar sobre o câncer de mama e ovário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marisa realizou uma iniciativa focada na saúde feminina para o Outubro Rosa, instalando totens interativos em cinco lojas em São Paulo.
    • A ação convida as consumidoras a participarem do movimento #ChegaMais na luta contra o câncer de mama e útero, oferecendo experiência sensorial, conteúdo educativo e incentivo à prevenção.
    • Além dos totens, a marca criou uma página especial no Universo M com informações sobre câncer de mama, tutorial de autoexame, vídeos de prevenção, canal de informações com PROTEA, e realizará doações para a causa, incluindo valor das vendas de calendários e sutiãs do recomeço.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Você já conferiu os totens interativos da Marisa? A marca realizou uma iniciativa focada na saúde feminina para o Outubro Rosa, onde totens foram instalados em cinco lojas na cidade de São Paulo. Além disso, a Marisa criou uma página especial dentro do Universo M para compartilhar informações sobre câncer de mama e ovário.

    Para este ano, a ação interativa proposta pela Marisa para o Outubro Rosa fica disponível em cinco lojas espalhadas por São Paulo (Shopping Aricanduva, Shopping Interlagos, duas unidades na Av. Paulista e no Internacional Shopping Guarulhos). Nos totens interativos, a marca convida suas consumidoras para o movimento #ChegaMais na luta contra o câncer de mama e útero através da chamada #ToqueNoPonto.

    marisa-outubro-rosa

    Na ação que incentiva a prevenção, a conscientização e a divulgação do tema, almofadas em formato de seio oferecem uma experiência sensorial contra o câncer de mama, ao mesmo tempo em que propaga conteúdo educativo sobre o tema. Ao apertar o “seio” do tótem, a pessoa pode descobrir uma sensação aproximada à de um nódulo mamário e assim reconhecê-lo com mais facilidade no autoexame da mama. Além da interação sensorial, os tótens apresentam informações sobre o Outubro Rosa e um Qr Code que direciona as clientes para um portal de conteúdo, localizado dentro do Universo M.

    Neste portal, o público encontrará informações assinadas por Marcela McGowan, tutorial explicativo sobre o autoexame de mama, a importância de realizar mamografia, vídeos sobre a prevenção das doenças, além de canal para mais informações com o PROTEA (organização não-governamental que custeia tratamentos contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda). O conteúdo fica disponível também a partir da primeira quinzena de outubro, com novos conteúdos ao longo do mês.

    A campanha da Marisa Outubro Rosa deste ano reafirma o compromisso da marca com a causa, que tem a mulher no centro de todas as suas decisões, vem se destacando, ano após ano, por suas ações para o período. Em 2018, foi lançado o sutiã do recomeço, um produto pensado para mulheres mastectomizadas. E em 2021, a linha foi expandida, com acréscimo de modelos de maiôs e tops. O ano passado a marca ampliou sua iniciativa com participação mais ativa no debate de ações para orientar sobre a doença e trabalhar na sua prevenção.

    Para além da programação de ativações e campanha, a Marisa programou doações afirmativas para a causa. Todo o valor da venda de mais de 80 mil calendários será revertido ao Instituto PROTEA. A organização também receberá parte das vendas do Dia Rosa, que ocorre em 22 de outubro, além de uma doação de sutiãs do recomeço para mulheres mastectomizadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade