No final do mês de janeiro a Coca-Cola apresentou ao mercado uma série de novas latinhas que traziam na embalagem as letras do alfabeto. Para reforçar a comunicação deste lançamento, a marca volta a apostar no humor da Porta dos Fundos.
O vídeo, que faz parte da campanha #AbertosProMelhor, idealizada pela agência Wunderman Thompson, traz Fábio Porchat e Rafael Portugal em um supermercado conversando sobre as mensagens que as latinhas podem transmitir para as pessoas. Confira abaixo.
Vale lembrar que a parceria entre a Coca-Cola e a Porta dos Fundo é antiga. Tudo começou com o primeiro vídeo da série ‘Na Lata‘, que trazia a personagem Kellen procurando o seu nome nas embalagens dos produtos. Como esquecer da icônica frase: “Kellen é ruim. É um nome merda, não tem”, dita por Fábio Porchat na esquete.
Nas redes sociais, a marca incentiva as pessoas a trocarem mensagens, sentimentos e palavras positivas através dos produtos. Recentemente, a Coca-Cola postou no Twitter uma foto com palavra ‘Kellen’. Afinal, agora, todo mundo pode ter o seu nome escrito com as latinhas.