Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker lança bar virtual no jogo Hydra 1008

    Johnnie Walker lança bar virtual no jogo Hydra 1008

    Além de ter um bar virtual no jogo Hydra 1008, Johnnie Walker também estará presente na história do RPG de mesa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para trazer mais inovação e levar a marca para o âmbito virtual, a Johnnie Walker decidiu lançar um bar virtual e, para isso, escolheu o jogo de RPG Hydra 1008.

    Já vimos aqui no GKPB marcas que também decidiram apostar no mundo dos games para impulsionar a força de sua marca, como no caso do McDonald’s em The Sim’s e Minecraft.

    Continua depois do anúncio

    O Projeto Hydra foi idealizado em 2021, por Renato Estranho, que buscava por oferecer uma experiência de RPG que unisse cinema com produção ao vivo. A série é feita por meio de um RPG de mesa e conta com sete episódios, onde os jogadores e a audiência exploram o universo.

    “Em nossa campanha, usamos a analogia do astronauta para retratar o momento que estamos vivendo e as possibilidades do regresso ao convívio social. O Hydra 1008 nos permite continuar explorando essa analogia de forma personalizada e relevante para o nosso público”, conta João Victor Guedes dos Santos, head de Johnnie Walker para Paraguai, Uruguai e Brasil na Diageo. “Além disso, Johnnie Walker é uma marca pioneira, e queremos fomentar esse segmento que é muito promissor”, explica o executivo.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    De acordo com Gisele Giardelli, gerente de conteúdo da AlmapBBDO, desde a origem da ideia, a intenção foi trazer algo imersivo para que a marca tivesse uma participação efetiva e por isso a busca por um game foi bem difícil. Johnnie Walker estará presente no jogo com um bar em um dos cenários e também terá o produto inserido na história.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ativação já tem data para entrar no role-playing de Hydra 1008: 31 de março, no canal BunkerNerd na Twitch. Entre os participantes do jogo, estão Cauê Moura, a apresentadora Nyvi Stephan, Cid (Não Salvo) e outros. 

    Confira abaixo o primeiro episódio de Hydra 1008:

    “Em um futuro distante – tão distante, na verdade, que ninguém se lembra de onde a Terra está – os não-tão-heroicos Nico NII, NeiVi, NoX, T.7. Snow, Verso e Wick estão prestes a descobrir os perigos de se ter em posse um tesouro natural capaz de salvar o universo. Acompanhe-os em Hydra 1008, uma aventura de RPG do Bunker Nerd.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade