Mais
    InícioGeekGamesMéqui 1000 ganha versão para Minecraft e The Sims

    Méqui 1000 ganha versão para Minecraft e The Sims

    Para se aproximar do público gamer, após ações com Pokémon GO e Super Mario, McDonald's inaugura Méqui 1000 dentro do universo de Minecraft e The Sims.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é surpresa que o Méqui 1000, milésima loja do McDonald’s, se tornou um case de sucesso para a franquia, mas aparentemente ser um sucesso aqui no mundo real não é o suficiente, já que a marca está inaugurando também uma versão virtual do icônico restaurante nos jogos Minecraft e no The Sims.

    A ação foi desenvolvida pelo McDonald’s em parceria com a agência DPZ&T e a The Hub. O Méqui 1000 do Minecraft será o primeiro restaurante funcional do jogo e nele será possível encontrar um cupom QR Code que direcionará o jogador para fazer seu pedido via McDelivery.

    Continua depois do anúncio
    Foto: PROPMARK.

    A inauguração oficial do restaurante acontecerá no dia 20/02 às 19h, em um tour virtual realizado por Marco Túlio (AuthenticGames) e o S0ldierBr, no Youtube e na Twitch de cada perfil, mostrando os detalhes do restaurante e do trecho recriado da Av. Paulista.

    Foto: PROPMARK.

    Se você pensou que o Minecraft era suficiente para suprir a demanda virtual de pedidos, você errou. O McDonald’s está abrindo também seu restaurante no jogo The Sims 4 e terá sua aparição em um episódio da websérie “Girls in the House”, que é comandada por Raony Phillips (criador de conteúdo e influenciador). O episódio estreia hoje (18/02) às 19h, no canal do Youtube Rao TV.

    “Estamos reforçando uma relação que já existe. Hoje já é possível encontrar centenas de vídeos de jogadores mostrando as suas réplicas de restaurantes McDonald’s nesses jogos. Por que não fazermos um onde é possível conseguir Big Mac de verdade? Levar nosso restaurante mais icônico para dentro de dois games tão queridos é a nossa maneira de reforçar que a gente ama muito tudo isso e que o Méqui está sempre por perto, criando bons momentos. Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Foto: PROPMARK.

    Tanto o mapa do Méqui 1000 no Minecraft, quanto os objetos de construção do restaurante no The Sims 4, estarão disponíveis para que o público consiga acessar e serão atualizadas nos games sempre que houver alguma mudança no mundo real. 

    Para saber o passo a passo de como acessar as novidades, basta ir para os stories do McDonald’s um dia após cada uma das ações, ou seja, dia 19/02 para informações sobre The Sims 4 e dia 21/02 para informações sobre o mapa do Minecraft.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade