Mais
    InícioGeekGamesOakley lança óculos para ser usado junto com headset

    Oakley lança óculos para ser usado junto com headset

    A Oakley ingressa no mercado de e-Sports e lança coleção de óculos para headset para garantir mais conforto para os jogadores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oakley, muito famosa por seus produtos de luxo, agora também anuncia sua entrada no mercado de e-Sports. Para a novidade, a marca já divulgou uma linha de óculos para headsets, especialmente criada para gamers, que passam horas em frente às telas da TV ou do computador.

    Esses óculos terão um design um pouco diferente, pois a ideia é que os jogadores consigam usá-los junto do headset, sem que haja um desconforto ou prejudique a sua saúde. Para isso, as armações contam com hastes mais finas e extremamente leves, que otimizam a compatibilidade com outros acessórios gamers e não atrapalham o bem-estar do jogador.

    Continua depois do anúncio
    Derwin James para a campanha dos novos óculos para headset.

    A marca ainda avisa que durante 2021 pretende trazer mais novidades para esse novo universo, como por exemplo, a parceria com a EA Games no jogo Madden NFL 21. Para o jogo, foi criado o torneio “Derwin James vs The World”, onde atletas e celebridades desafiaram o renomado jogador de Madden NFL e estrela do Los Angeles Chargers pelo grande título.

    O torneio envolve nomes como Snoop Dogg, DeVonta Smith e Lil Yachty e está disponível para ser assistido no canal do YouTube Madden Competitive Gaming. Além disso, também foi revelado que a parceria com o MotoGP foi levada para o espaço online, e agora o MotoGP E-Sports também é parceiro oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade