Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Geek Games Oakley lança óculos para ser usado junto com headset

    Oakley lança óculos para ser usado junto com headset

    A Oakley ingressa no mercado de e-Sports e lança coleção de óculos para headset para garantir mais conforto para os jogadores. Saiba mais.

    Publicidade

    A Oakley, muito famosa por seus produtos de luxo, agora também anuncia sua entrada no mercado de e-Sports. Para a novidade, a marca já divulgou uma linha de óculos para headsets, especialmente criada para gamers, que passam horas em frente às telas da TV ou do computador.

    Esses óculos terão um design um pouco diferente, pois a ideia é que os jogadores consigam usá-los junto do headset, sem que haja um desconforto ou prejudique a sua saúde. Para isso, as armações contam com hastes mais finas e extremamente leves, que otimizam a compatibilidade com outros acessórios gamers e não atrapalham o bem-estar do jogador.

    Continua depois do anúncio
    Derwin James para a campanha dos novos óculos para headset.

    A marca ainda avisa que durante 2021 pretende trazer mais novidades para esse novo universo, como por exemplo, a parceria com a EA Games no jogo Madden NFL 21. Para o jogo, foi criado o torneio “Derwin James vs The World”, onde atletas e celebridades desafiaram o renomado jogador de Madden NFL e estrela do Los Angeles Chargers pelo grande título.

    O torneio envolve nomes como Snoop Dogg, DeVonta Smith e Lil Yachty e está disponível para ser assistido no canal do YouTube Madden Competitive Gaming. Além disso, também foi revelado que a parceria com o MotoGP foi levada para o espaço online, e agora o MotoGP E-Sports também é parceiro oficial da marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,563FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Crash Bandicoot para celular ganha trailer e data de lançamento

    Crash Bandicoot: On the Run! é o novo jogo do marsupial laranja para celular e, além de ganhar um trailer, ganha data de lançamento para...

    ÖUS lança coleção de tênis inspirados em Street Fighter

    Talvez você nunca tenha ouvido falar na ÖUS, assim como eu, mas eu te garanto que esta marca nunca mais vai passar despercebida depois...
    Banner da ação da PlayStation que dará jogos de graça.

    PlayStation traz #PlayAtHome de volta com jogos grátis

    Em abril do ano passado a PlayStation criou a campanha Play At Home, para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia...

    Xicrinho e Caneco chegam ao Fall Guys em colab com Cuphead

    Dois jogos de sucesso irão se encontrar em breve: Fall Guys e Cuphead farão uma colab para levar skins de Xicrinho e Caneco ao...

    Curta Nite: Fortnite promove festival de curtas animados dentro do game

    O Fortnite tem se especializado cada vez mais em promover eventos gigantescos e muito bem elaborados dentro do jogo e dessa vez não será...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade