A Cacau Show acaba de anunciar que fechou uma parceria inédita com a Uber para promover entregas rápidas durante a Páscoa.
“Diante de todo esse cenário das nossas lojas fechadas sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, diretor de expansão e canais da Cacau Show.
A partir de hoje (25) as entregas das lojas franquiadas que estão integradas na plataforma da Uber, serão feitas via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para Empresas.
“Com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse período de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”, comenta Tavane Gurdos, general manager da Uber para Empresas na América Latina.
As entregas serão realizadas em todo país, com início na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca, para garantir que os clientes consigam receber os produtos Cacau Show com agilidade e cuidado em suas casas. Para a Páscoa desse ano, a marca já anunciou novidades em parceria com a NBA, Amarula, Looney Tunes e Liga da Justiça.