Mais
    InícioPublicidadeCacau Show fecha parceria com Uber para entregas de Páscoa

    Cacau Show fecha parceria com Uber para entregas de Páscoa

    Em parceria inédita com a Uber, a Cacau Show está apostando em transporte ágil e seguro para Páscoa desse ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cacau Show fechou parceria com a Uber para entregas rápidas durante a Páscoa.
    • Entregas serão feitas através do serviço Uber Direct para clientes corporativos.
    • Início das entregas na Páscoa em mais de 1.100 lojas da marca em todo o país, com novidades em parcerias com NBA, Amarula, Looney Tunes e Liga da Justiça.

    A Cacau Show acaba de anunciar que fechou uma parceria inédita com a Uber para promover entregas rápidas durante a Páscoa.

    “Diante de todo esse cenário das nossas lojas fechadas sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, diretor de expansão e canais da Cacau Show.

    A partir de hoje (25) as entregas das lojas franquiadas que estão integradas na plataforma da Uber, serão feitas via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para Empresas.

    “Com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse período de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”, comenta Tavane Gurdos, general manager da Uber para Empresas na América Latina.

    As entregas serão realizadas em todo país, com início na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca, para garantir que os clientes consigam receber os produtos Cacau Show com agilidade e cuidado em suas casas. Para a Páscoa desse ano, a marca já anunciou novidades em parceria com a NBA, Amarula, Looney Tunes e Liga da Justiça.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade