Mais
    InícioPublicidadeCacau Show fecha parceria com Uber para entregas de Páscoa

    Cacau Show fecha parceria com Uber para entregas de Páscoa

    Em parceria inédita com a Uber, a Cacau Show está apostando em transporte ágil e seguro para Páscoa desse ano.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Cacau Show acaba de anunciar que fechou uma parceria inédita com a Uber para promover entregas rápidas durante a Páscoa.

    “Diante de todo esse cenário das nossas lojas fechadas sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possĂ­vel aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarĂŁo garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, diretor de expansĂŁo e canais da Cacau Show.

    Continua depois do anĂşncio

    A partir de hoje (25) as entregas das lojas franquiadas que estão integradas na plataforma da Uber, serão feitas via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para Empresas.

    Veja tambĂ©m:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    “Com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse perĂ­odo de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”, comenta Tavane Gurdos, general manager da Uber para Empresas na AmĂ©rica Latina.

    As entregas serão realizadas em todo país, com início na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca, para garantir que os clientes consigam receber os produtos Cacau Show com agilidade e cuidado em suas casas. Para a Páscoa desse ano, a marca já anunciou novidades em parceria com a NBA, Amarula, Looney Tunes e Liga da Justiça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade