Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMoça e Consulado da Mulher promovem curso de empreendedorismo virtual gratuito

    Moça e Consulado da Mulher promovem curso de empreendedorismo virtual gratuito

    São 300 vagas disponibilizadas pela Moça e pelo Consulado da Mulher para confeiteiras que desejam ter aulas sobre empreendedorismo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano a Leite Moça Nestlé completa 100 anos de história e, embora recentemente já tenhamos sido presenteados com o relançamento do Mocinha, a marca irá celebrar promovendo um curso de empreendedorismo virtual gratuito para mulheres confeiteiras em parceria com o Instituto Consulado da Mulher.

    Com o nome de “#EmpreendeNoZap” o curso está em sua segunda edição e terá duração de três meses, acontecendo entre abril e junho, apresentando formas de vender seus produtos no ambiente online, precisamente no WhatsApp.

    Continua depois do anúncio

    O curso oferece 300 vagas para mulheres confeiteiras, que receberão em uma plataforma conteúdos exclusivos e atividades divididos em cinco módulos: Gestão & Empreendedorismo, Marketing, Educação Financeira, Pessoas & Relacionamento e Técnicas & Qualidade, sendo este último módulo desenvolvido em parceria com Receitas Nestlé, com o objetivo de oferecer conteúdos com expertise na confeitaria.

    “Moça traz em sua história e essência a figura feminina e a destaca em toda sua cadeia de valor. Aliado a isso, Moça é também a marca sinônimo de qualidade e certeza de sucesso na produção de doces das milhares de mulheres doceiras por todo o país, que gostamos carinhosamente de chamar por Moceiras. E o desenvolvimento de um curso especial para essas mulheres é a nossa forma singela de agradecer pela preferência à marca e reconhecer o trabalho de cada uma na história do doce”, conta Natália Goivinho, gerente de produto da marca.

    Além de oferecer mais de 30 aulas, as confeiteiras participantes também poderão receber premiações especiais, pois todas que completarem mais de 70% do curso receberão o equivalente ao número de pontos conquistados nas atividades em latas de Leite Moça. Quando o curso for completado em 100%, as participantes receberão um certificado nominal e tem a chance de ganhar itens para profissionalizar sua cozinha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As inscrições para Moceiras estão disponíveis desde o dia 22 até o dia 31 de março, pelo site. As vagas são limitadas e, das 300 participantes, 50 confeiteiras serão selecionadas para integrar a plataforma Vem de Bolo, que conecta empreendedores do ramo da confeitaria com o público final.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade