Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMoça e Consulado da Mulher promovem curso de empreendedorismo virtual gratuito

    Moça e Consulado da Mulher promovem curso de empreendedorismo virtual gratuito

    São 300 vagas disponibilizadas pela Moça e pelo Consulado da Mulher para confeiteiras que desejam ter aulas sobre empreendedorismo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano a Leite Moça Nestlé completa 100 anos de história e, embora recentemente já tenhamos sido presenteados com o relançamento do Mocinha, a marca irá celebrar promovendo um curso de empreendedorismo virtual gratuito para mulheres confeiteiras em parceria com o Instituto Consulado da Mulher.

    Com o nome de “#EmpreendeNoZap” o curso está em sua segunda edição e terá duração de três meses, acontecendo entre abril e junho, apresentando formas de vender seus produtos no ambiente online, precisamente no WhatsApp.

    Continua depois do anúncio

    O curso oferece 300 vagas para mulheres confeiteiras, que receberão em uma plataforma conteúdos exclusivos e atividades divididos em cinco módulos: Gestão & Empreendedorismo, Marketing, Educação Financeira, Pessoas & Relacionamento e Técnicas & Qualidade, sendo este último módulo desenvolvido em parceria com Receitas Nestlé, com o objetivo de oferecer conteúdos com expertise na confeitaria.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    “Moça traz em sua história e essência a figura feminina e a destaca em toda sua cadeia de valor. Aliado a isso, Moça é também a marca sinônimo de qualidade e certeza de sucesso na produção de doces das milhares de mulheres doceiras por todo o país, que gostamos carinhosamente de chamar por Moceiras. E o desenvolvimento de um curso especial para essas mulheres é a nossa forma singela de agradecer pela preferência à marca e reconhecer o trabalho de cada uma na história do doce”, conta Natália Goivinho, gerente de produto da marca.

    Além de oferecer mais de 30 aulas, as confeiteiras participantes também poderão receber premiações especiais, pois todas que completarem mais de 70% do curso receberão o equivalente ao número de pontos conquistados nas atividades em latas de Leite Moça. Quando o curso for completado em 100%, as participantes receberão um certificado nominal e tem a chance de ganhar itens para profissionalizar sua cozinha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    As inscrições para Moceiras estão disponíveis desde o dia 22 até o dia 31 de março, pelo site. As vagas são limitadas e, das 300 participantes, 50 confeiteiras serão selecionadas para integrar a plataforma Vem de Bolo, que conecta empreendedores do ramo da confeitaria com o público final.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade