Mais
    InícioPublicidadeDesignLeite Moça cria latas colecionáveis com os doces Clássicos do Brasil

    Leite Moça cria latas colecionáveis com os doces Clássicos do Brasil

    A coleção destaca entre as 5 estampas alguns dos doces mais amados do país: Arroz Doce, Brigadeiro, Pudim, Cocada e Pamonha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé junto de Leite Moça vem encantando os amantes de doces há muito tempo no Brasil, e tem sido o ingrediente protagonista em diversas sobremesas brasileiras. Para homenagear essa tradição e reforçar o propósito de criar doces momentos, a marca apresenta a nova edição da lata mais icônica do país “Clássicos do Brasil”. A coleção destaca alguns dos doces mais amados do país: Arroz Doce, Brigadeiro, Pudim, Cocada e Pamonha, através de 5 estampas diferentes. Veja;

    Com o lançamento dos Clássicos do Brasil, Leite Moça promove também a sustentabilidade, já que o design atrativo e nostálgico das latinhas, além de despertar a curiosidade e criar uma conexão emocional entre consumidor e marca, os incentiva a praticarem o reuso das embalagens. Estimulando a criatividade, já que cada latinha pode ser transformada em vasinhos de suculentas, porta trecos, entre outras ideias. 

    Continua depois do anúncio
    leite-moça-Clássicos-do-Brasil

    A nova coleção de latas colecionáveis “Clássicos do Brasil” de Leite Moça pode ser encontrada em todos os pontos de venda do país a partir de junho de 2023, ao mesmo preço da Lata Original já encontrada nos pontos de venda. As latas foram ilustradas pela artista Barbara Tamilin

    Bárbara Tamilin é uma ilustradora capixaba que reside em Curitiba desde 2012, formada em design gráfico e com experiência como diretora de arte em diversas agências hoje se dedicando integralmente à ilustração sendo representada globalmente pela Illustration X. Cores quentes e texturas marcantes estão sempre presentes no seu trabalho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade