Mais
    InícioPublicidadeDesignLeite Moça cria latas colecionáveis com os doces Clássicos do Brasil

    Leite Moça cria latas colecionáveis com os doces Clássicos do Brasil

    A coleção destaca entre as 5 estampas alguns dos doces mais amados do país: Arroz Doce, Brigadeiro, Pudim, Cocada e Pamonha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé junto de Leite Moça vem encantando os amantes de doces há muito tempo no Brasil, e tem sido o ingrediente protagonista em diversas sobremesas brasileiras. Para homenagear essa tradição e reforçar o propósito de criar doces momentos, a marca apresenta a nova edição da lata mais icônica do país “Clássicos do Brasil”. A coleção destaca alguns dos doces mais amados do país: Arroz Doce, Brigadeiro, Pudim, Cocada e Pamonha, através de 5 estampas diferentes. Veja;

    Com o lançamento dos Clássicos do Brasil, Leite Moça promove também a sustentabilidade, já que o design atrativo e nostálgico das latinhas, além de despertar a curiosidade e criar uma conexão emocional entre consumidor e marca, os incentiva a praticarem o reuso das embalagens. Estimulando a criatividade, já que cada latinha pode ser transformada em vasinhos de suculentas, porta trecos, entre outras ideias. 

    leite-moça-Clássicos-do-Brasil

    A nova coleção de latas colecionáveis “Clássicos do Brasil” de Leite Moça pode ser encontrada em todos os pontos de venda do país a partir de junho de 2023, ao mesmo preço da Lata Original já encontrada nos pontos de venda. As latas foram ilustradas pela artista Barbara Tamilin

    Bárbara Tamilin é uma ilustradora capixaba que reside em Curitiba desde 2012, formada em design gráfico e com experiência como diretora de arte em diversas agências hoje se dedicando integralmente à ilustração sendo representada globalmente pela Illustration X. Cores quentes e texturas marcantes estão sempre presentes no seu trabalho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade