Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHyperX lança campanha para empoderar mulheres gamers

    HyperX lança campanha para empoderar mulheres gamers

    Na campanha #GameLikeAGrl, a HyperX dá espaço para mulheres gamers contarem suas histórias e dar conselhos para outras mulheres. Saiba mais.

    Publicidade

    Seguindo seu slogan “We’re All Gamers” (somos todos gamers), a HyperX acredita mesmo que todos podem ser gamers, e lançou a campanha #GameLikeAGrl para empoderar as mulheres nos jogos.

    Neste universo as jogadoras são muito discriminadas, por isso a iniciativa chega com o objetivo de dar às mulheres da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da HyperX para empoderar mulheres.

    “O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo em nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria. Assim, a HyperX busca dar visibilidade às histórias de algumas mulheres, para inspirar as futuras gerações e gerar um impacto positivo na comunidade gamer”, disse Alessandra Brandão, especialista em marketing de eSports e influencers da HyperX na América Latina.

    Até o fim de março a marca abre espaço para elas contarem suas histórias inspiradoras de como se apaixonaram pelos jogos, compartilharem suas preferências e aconselharem quem sonha em seguir essa área.

    Continua depois do anúncio

    Entre as influenciadoras brasileiras que já deixaram seus depoimentos se têm: a Nyvi Estephan, que é apresentadora de eSports e embaixadora da HyperX, a streamer e cantora Kalera e a streamer, tatuadora, designer, cosplayer e pianista Gabriela Zambrozuski.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Além da jogadora profissional de pôquer da FURIA Lauriê Tournier, e as streamers Isadora Basile e Brava. Já pela América Latina teve a Evy RosasLuna de Stefano, Caprimint e Chunilda participando da campanha em seus países.

    Para ver os conteúdos da iniciativa, a HyperX está postando os depoimentos em suas redes sociais com a hashtag #GameLikeAGrl.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade