Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHyperX lança campanha para empoderar mulheres gamers

    HyperX lança campanha para empoderar mulheres gamers

    Na campanha #GameLikeAGrl, a HyperX dá espaço para mulheres gamers contarem suas histórias e dar conselhos para outras mulheres. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo seu slogan “We’re All Gamers” (somos todos gamers), a HyperX acredita mesmo que todos podem ser gamers, e lançou a campanha #GameLikeAGrl para empoderar as mulheres nos jogos.

    Neste universo as jogadoras são muito discriminadas, por isso a iniciativa chega com o objetivo de dar às mulheres da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da HyperX para empoderar mulheres.

    “O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo em nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria. Assim, a HyperX busca dar visibilidade às histórias de algumas mulheres, para inspirar as futuras gerações e gerar um impacto positivo na comunidade gamer”, disse Alessandra Brandão, especialista em marketing de eSports e influencers da HyperX na América Latina.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Até o fim de março a marca abre espaço para elas contarem suas histórias inspiradoras de como se apaixonaram pelos jogos, compartilharem suas preferências e aconselharem quem sonha em seguir essa área.

    Entre as influenciadoras brasileiras que já deixaram seus depoimentos se têm: a Nyvi Estephan, que é apresentadora de eSports e embaixadora da HyperX, a streamer e cantora Kalera e a streamer, tatuadora, designer, cosplayer e pianista Gabriela Zambrozuski.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além da jogadora profissional de pôquer da FURIA Lauriê Tournier, e as streamers Isadora Basile e Brava. Já pela América Latina teve a Evy RosasLuna de Stefano, Caprimint e Chunilda participando da campanha em seus países.

    Para ver os conteúdos da iniciativa, a HyperX está postando os depoimentos em suas redes sociais com a hashtag #GameLikeAGrl.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade