Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança linha de pratos prontos premium

    Sadia lança linha de pratos prontos premium

    Os pratos prontos premium chegam pela linha Sadia Speciale com: escalope de mignon suíno, costela barbecue e ossobuco de Angus. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Só neste mês já falamos aqui de duas novidades da Sadia, a parceria da marca com a NBA e a nova versão da linha Soltíssimo, mas as surpresas pelo jeito não pararam por aí, porque hoje (23/03) a Sadia lançou os novos pratos prontos premium da linha Sadia Speciale.

    São três opções de cortes de carnes nobres pensadas especialmente para o consumidor que deseja ter uma experiência de alta gastronomia em casa: o escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos, a costela suína com molho barbecue e o ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas.

    Continua depois do anúncio
    Escalope de Mignon Suíno Speciale.

    As três carnes são macias e saborosas por serem preparadas durante horas em cozimento lento, em baixas temperaturas e a vácuo, técnica nomeada de sous vide, e ao final o prato ainda passa por um ultracongelamento.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Dessa forma, a marca garante manter os nutrientes e o sabor sem a necessidade de conservantes artificiais. Para comer, basta o consumidor aquecer os pratos prontos no forno convencional ou elétrico por aproximadamente 40 minutos. A seguir a descrição de cada produto:

    Ossobuco de Angus Speciale – Cozido lentamente por 24 horas no método sous vide. A carne Angus é certificada e preparada com molho de cerveja preta e cebola caramelizada. O tempo de preparo no forno tem duração aproximada de 30 a 45 minutos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Escalope de Mignon Suíno Speciale – A carne conta com um saboroso molho cremoso feito com cogumelos frescos e vinho branco, sendo cozido lentamente por uma hora no mesmo método dos outros cortes da linha. O consumidor pode preparar o prato em aproximadamente 35 minutos.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Costela Suína Speciale – A costela ao molho Barbecue é cozida lentamente por 17 horas pelo mesmo método sous vide. E, quando preparada no forno, tem um tempo estimado de 40 minutos para ser saboreada.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Pratos prontos premium Sadia

    O ossobuco de Angus chega ao mercado com o valor de R$ 54,00, já o escalope e a costela por R$ 39,00, sendo os três no tamanho de 700g. Todos os pratos prontos premium já estão disponíveis no Mercato Sadia e na loja virtual Mercato em Casa. Durante o mês de abril os produtos também chegarão nos supermercados de São Paulo.

    Os valores passados aqui foram retirados do Mercato em Casa e podem sofrer alterações dependendo da loja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade