Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    A Sadia ouviu seus consumidores e trouxe uma nova versão da linha Soltíssimo, com a fatia mais fina e melhor acomodação dos frios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje (05/03) atualizações para o presunto, o peito de peru e a mortadela da linha Soltíssimo.

    A novidade busca atender o pedido dos consumidores e chega com fatias mais finas. Além de uma disposição escalonada dos frios, o novo corte permite uma melhor visualização das fatias e também que elas fiquem mais soltinhas.

    Nova versão do Soltíssimo Sadia Presunto Cozido.

    “Além do sabor e da qualidade pela qual Sadia é reconhecida e escolhida em todo o país, as novidades de Soltíssimo Sadia são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores. Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

    Os produtos ainda virão em uma nova embalagem com uma nova identidade visual, mas a tecnologia “abre e fecha” continuará no pacote. A linha também conta com o queijo mussarela e prato, porém a marca não deu indícios de que mudará os queijos.

    Disponibilidade do novo Soltíssimo Sadia

    Os produtos com as mudanças chegam aos principais canais de venda, como o Mercato, e redes de varejo a partir deste mês no estado de São Paulo e sul do Brasil, e na sequência para as outras regiões do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,522FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade