Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    A Sadia ouviu seus consumidores e trouxe uma nova versão da linha Soltíssimo, com a fatia mais fina e melhor acomodação dos frios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje (05/03) atualizações para o presunto, o peito de peru e a mortadela da linha Soltíssimo.

    A novidade busca atender o pedido dos consumidores e chega com fatias mais finas. Além de uma disposição escalonada dos frios, o novo corte permite uma melhor visualização das fatias e também que elas fiquem mais soltinhas.

    Continua depois do anúncio
    Nova versão do Soltíssimo Sadia Presunto Cozido.

    “Além do sabor e da qualidade pela qual Sadia é reconhecida e escolhida em todo o país, as novidades de Soltíssimo Sadia são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores. Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

    Os produtos ainda virão em uma nova embalagem com uma nova identidade visual, mas a tecnologia “abre e fecha” continuará no pacote. A linha também conta com o queijo mussarela e prato, porém a marca não deu indícios de que mudará os queijos.

    Disponibilidade do novo Soltíssimo Sadia

    Os produtos com as mudanças chegam aos principais canais de venda, como o Mercato, e redes de varejo a partir deste mês no estado de São Paulo e sul do Brasil, e na sequência para as outras regiões do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade