Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sRaya e o Último Dragão é novo tema do McLanche Feliz

    Raya e o Último Dragão é novo tema do McLanche Feliz

    Os novos brindes do McLanche Feliz serão os bonecos dos personagens do último lançamento da Disney: Raya e o Último Dragão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na manhã de hoje (23 de março), o McDonald’s anunciou pelo seu Twitter e Facebook a nova coleção de brindes do McLanche Feliz, os bonecos do filme da Disney Raya e o Último Dragão.

    A animação, que foi lançada nos cinemas e na Disney+ Premier Access no início de março, já se tornou brinde e agora os consumidores vão poder ter a Raya, Sisu, Tuk Tuk e vários outros personagens do filme em casa.

    Continua depois do anúncio
    Publicação do McLanche Feliz com tema de Raya e o Último Dragão.

    Raya e o Último Dragão, conta a história de Raya e sua aventura em busca do último dragão de uma espécie que seu povo venerava e acreditava estar extinta. No comercial mostra algumas partes do filme, além dos bonecos que virão de brinde no combo.

    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    Os brindes já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país. Para mais detalhes sobre os brindes, acesse o site oficial da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade