InícioNegóciosBRF inaugura unidade de Mercato Sadia em Santa Catarina

BRF inaugura unidade de Mercato Sadia em Santa Catarina

A nova Mercato Sadia fica em Itajaí, Santa Catarina, e conta com vendas de produtos da BRF, além de uma uma lanchonete exclusiva. Saiba mais.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • BRF inaugurou sua segunda unidade do Mercato Sadia em Itajaí, Santa Catarina.
  • Loja oferece produtos das marcas da BRF e complementares, além de uma lanchonete e área externa para refeições rápidas.
  • Loja tem serviços como self check-out e faz parte do projeto de expansão da companhia para aproximar-se dos consumidores.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

No final do ano passado a BRF, dona de marcas como Sadia, Qualy, Perdigão e várias outras, abriu sua primeira loja modelo em São Paulo. E agora, a empresa inaugura sua segunda unidade do Mercato Sadia em Itajaí, Santa Catarina.

A loja foi criada com o objetivo de trazer aos consumidores experiências e oportunidades diferenciadas, com venda de produtos das marcas da BRF e produtos complementares como azeites, bebidas, temperos, etc. Além de uma ilha com uma lanchonete e uma área externa para consumo das refeições rápidas.

Mercato Sadia.

Com 200 metros quadrados, a nova loja está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais. O Mercato Sadia de Santa Catarina também dispõe de serviços para facilitar as compras dos consumidores, como self check-out, um caixa de autoatendimento.

A novidade faz parte de um importante projeto de expansão da companhia, que tem como objetivo aproximar a empresa dos consumidores oferecendo um portfólio de alimentos completo, com sabor e qualidade reconhecida.

Além disso, a rede Mercato ainda conta com uma loja virtual, que também vende todos os produtos da BRF. A seguir o endereço e horário de funcionamento da loja física:

Mercato Sadia
Endereço: Rua Jorge Tzachel, 250, Bairro Fazenda, Itajaí (SC)
Horários de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 19h. Os horários podem sofrer alteração devido a pandemia de Covid-19. A loja de Itajaí não abre aos domingos e feriados.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm