Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPerdigão estreia comercial com Angélica e Luciano Huck

    Perdigão estreia comercial com Angélica e Luciano Huck

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Angélica e Luciano Huck são os novos garotos-propaganda da Perdigão, concorrente da marca Seara que conta com Fátima Bernardes em suas campanhas.
    • A campanha da Perdigão, intitulada "Em família tem mais sabor", retrata cenas do cotidiano da família brasileira em almoços de domingo.
    • A estratégia de comunicação da Perdigão para 2015 inclui anúncios em revistas, vinhetas de 5 segundos e a utilização de corações em 3D para reforçar a afetividade do consumidor pela marca.

    De um lado temos Fátima Bernardes com a Seara, e do outro agora o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, com a mais nova campanha da Perdigão, que pretende bater de frente com a concorrente Seara.

    A nova campanha da Perdigão foi intitulada de “Em família tem mais sabor”. E se a Fátima não pode aparecer com seu excelentíssimo Willian Bonner em seus comerciais, a Perdigão não terá o mesmo problema no filme estrelado pelo casal mais água de salsicha da televisão brasileira Luciano Huck e Angélica, que você pode conferir a seguir:

    https://www.youtube.com/watch?v=S-dGapUcx9c

    O comercial retrata cenas do cotidiano da família brasileira, aquele almoção de domingo, com a família toda reunida e todo mundo feliz. ~Ok, nem sempre é assim, mas suponhamos que seja.~

    Mas o mais engraçado mesmo é que alguns veículos de comunicação já afirmaram que Angélica era na verdade vegetariana há cerca de 27 anos.

    O filme transmitido na TV aberta faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa para 2015, que investirá também em anúncios em revistas e vinhetas de 5 segundos,

    angelica-luciano-huck-comercial-perdigao-geekpublicitario

    E aqueles coraçõezinhos ali? “Nesta campanha, mostramos que cada mordida é uma representação de carinho”. explicou Felipe Gall, diretor de criação da DM9DDB, agência responsável pelo comercial.

    Segundo ele, o objetivo é reforçar a afetividade que o consumidor tem pela marca. E para completar, ele diz que “Ao usarmos o logo da Perdigão de uma maneira tão lúdica com os coraçõezinhos em 3D criamos também uma estratégia muito proprietária que só combina com a marca”.

    Agora eu quero é pegar meu refri e minha pipoca, e assistir essa nova disputa que teremos entre Seara e Perdigão para 2015 *-*.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Administradores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade