Mais
    InícioPublicidadeViralO Boticário aproveita temática de banhos no BBB para post de oportunidade

    O Boticário aproveita temática de banhos no BBB para post de oportunidade

    Após um usuário do Twitter liberar uma lista com a contagem de banhos dos participantes do BBB, O Boticário aproveitou a oportunidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Contagem de banhos dos participantes do BBB viralizou no Twitter.
    • O Boticário aproveitou a oportunidade para participar do buzz com seus produtos.
    • Assim como Skol e Rexona, O Boticário também pegou uma carona na onda do BBB e fez um post registrado pela agência W3haus.

    Recentemente viralizou no Twitter uma contagem de banhos dos participantes do BBB, mostrando que alguns brothers não seguem a média de um banho por dia. O Boticário enxergou nisso uma oportunidade para participar do buzz com seus produtos.

    A curiosidade do público foi tanta, que rolou até mesmo um gráfico mostrando a quantidade de banhos comparada com a “linha da sujeira”, confira:

    Assim como Skol e Rexona, O Boticário também decidiu pegar uma carona na onda do BBB e, pelas mãos da agência W3haus deixou seu post registrado.

    https://twitter.com/oBoticario/status/1369358696900399108
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade