InícioPublicidadeViralO Boticário aproveita temática de banhos no BBB para post de oportunidade

O Boticário aproveita temática de banhos no BBB para post de oportunidade

Após um usuário do Twitter liberar uma lista com a contagem de banhos dos participantes do BBB, O Boticário aproveitou a oportunidade.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Contagem de banhos dos participantes do BBB viralizou no Twitter.
  • O Boticário aproveitou a oportunidade para participar do buzz com seus produtos.
  • Assim como Skol e Rexona, O Boticário também pegou uma carona na onda do BBB e fez um post registrado pela agência W3haus.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Recentemente viralizou no Twitter uma contagem de banhos dos participantes do BBB, mostrando que alguns brothers não seguem a média de um banho por dia. O Boticário enxergou nisso uma oportunidade para participar do buzz com seus produtos.

https://twitter.com/itsxGustA/status/1368992562153992194

A curiosidade do público foi tanta, que rolou até mesmo um gráfico mostrando a quantidade de banhos comparada com a “linha da sujeira”, confira:

Assim como Skol e Rexona, O Boticário também decidiu pegar uma carona na onda do BBB e, pelas mãos da agência W3haus deixou seu post registrado.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm