Mais
    InícioPublicidadeCinemaYudi Tamashiro vira caçador para divulgar 'Monster Hunter', da Sony

    Yudi Tamashiro vira caçador para divulgar ‘Monster Hunter’, da Sony

    Fãs comentam semelhança do ator principal de Monster Hunter com o ex-apresentador Yudi Tamashiro e Sony aproveita a oportunidade.

    Publicidade

    Monster Hunter” é o novo filme da Sony Pictures e, sempre que há uma publicação de divulgação, as pessoas começam a comparar o caçador protagonista Tony Jaa com o Yudi Tamashiro. Sendo assim, a produtora não quis deixar a oportunidade passar e convidou Yudi para participar de um vídeo de divulgação de seu novo filme.

    Em seu novo vídeo promocional para o filme “Monster Hunter”, a Sony transforma então Yudi Tamashiro em um caçador (personagem do longa). O vídeo de 52 segundos mostra o ex-apresentador do Bom Dia & Cia jogando vídeogame enquanto comentários dos fãs aparecem na tela e a transformação acontece. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Obviamente a piada imortal brasileira não podia faltar e é possível escutar “PlayStation! PlayStation!” ao fundo no vídeo. 

    O filme, dirigido por Paul W S Anderson, é estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa, Diego Boneta e a brasileira Nanda Costa, que faz sua estreia em Hollywood com uma participação especial. 

    Monster Hunter já está sendo exibido em algumas cidades com sessões especiais, mas têm sua estreia oficial programada para 25 de fevereiro em todo Brasil. Para saber mais sobre o filme, basta clicar aqui.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade