Mais
    InícioPublicidadeHershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    Hershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    Para o Dia Internacional da Mulher, a Hershey's está retomando a campanha HerShe, para impulsionar o trabalho de mulheres.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, a Hershey’s lançou a campanha “HerShe” para o Dia Internacional das Mulheres e, neste ano, está retomando a campanha para transformar suas embalagens em uma forma de expor o trabalho artístico de oito mulheres de diferentes áreas.

    A ação foi criada pela BETC HAVAS e traz o tema “Her Dream” e “She Dreams” (O sonho dela/Ela sonha) nas embalagens, juntamente com artes das mulheres que foram escolhidas para a campanha.

    Continua depois do anúncio

    Foi criado um videoclipe da música “Qual teu sonho”, desenvolvida exclusivamente para essa campanha com a cantora Yzalú, que estampou uma das embalagens em 2020 e agora volta como embaixadora das novas artistas com música de sua autoria. 

    Para essa campanha, 320 mil barras de chocolates Hershey’s serão produzidas como edição limitada e estão à venda em lojas selecionadas do Grupo Pão de Açúcar e no e-commerce da marca.

    Assim como na campanha do ano passado, neste ano as embalagens também contarão com um QR Code que leva para uma página com mais informações sobre as artistas. Cada uma delas gravou um vídeo de apresentação falando sobre seu trabalho e sua realidade, visando uma conexão com a história de mulheres que vivem realidades semelhantes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Sobre as artistas

    • Aline (dança): Aline Constantino dança Breaking desde 2005 e acredita nas mudanças sociais e pessoais que a dança proporciona em uma pessoa.
    • Filipa Aurélio (fotografia): Filipa Aurélio é natural de Lisboa e mora em São Paulo desde 2014. Fotografa e documenta o circuito de música independente brasileiro.
    • Luz Ribeiro (teatro e poesia): Luz Ribeiro integra o grupo de pesquisa e teatro Coletivo Legítima Defesa, e é autora dos livros.
    • Amanda Lobos (ilustração): Amanda Lobos trabalha com ilustração, design gráfico, embalagens, identidades visuais e materiais gráficos diversos.
    • Regina Elias Ziza (grafite): artista visual, ilustradora, grafiteira e educadora, Soberana Ziza, como é conhecida a artista, atua desde 2006 expondo seus trabalhos com uma pesquisa estética sobre negritude e feminino, numa abordagem afro futurista.
    • Carol Peixoto (poesia): poeta e produtora cultural. Publicações: Mexe a Mão (2018); Dezluas (2017) e Bola, Lápis E Papel (2013).
    • Indy Naíse (música): Indy Naíse é cantora e compositora, nasceu em 1993 na cidade de Juazeiro (Bahia), e vem ganhando cada vez mais destaque com sua música.
    • Mitti Mendonça (bordado): Mitti é artista têxtil e ilustradora. Criou o selo Mão Negra para continuar a tradição do bordado, que circula há quase 100 anos entre as mulheres da família.
    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    As artistas terão seus trabalhos publicados nos canais digitais da Hershey’s, como redes sociais e site, com o intuito de potencializar a divulgação de sua arte. Na semana do Dia Internacional da Mulher, a marca terá uma galeria virtual, onde outras mulheres poderão mostrar seus trabalhos por meio da hashtag #HerShe, para também serem divulgadas nos perfis e site de Hershey’s.

    No momento a Hershey’s está sob o comando global de Michele Buck e, com um quadro de funcionários composto por 51% de mulheres, a marca tem investido cada vez mais na valorização do trabalho de mulheres. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    A campanha terá continuação nos meses seguintes com workshops para capacitação profissional de mulheres e mentorias gratuitas com conteúdos sobre marca pessoal, estratégia de negócios, precificação, networkig, posicionamento de marca e media training

    Para participar dos workshops você pode se inscrever no site HerShe, as sessões acontecerão em parceria com a Plano Feminino, uma consultoria para empresas e marcas com foco em gênero, raça e diversidade, ministradas por Vivi Duarte, CEO da plataforma e presidente do Instituto Plano de Menina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade