Mais
    InícioAlimentos & BebidasHerShe: Hershey's muda embalagem para o Dia Internacional da Mulher

    HerShe: Hershey’s muda embalagem para o Dia Internacional da Mulher

    Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Hershey's aproveitou o "Her" e "She" (pronomes em inglês que significam 'dela' e 'ela') de sua marca para mudar sua embalagem.

    Publicidade

    No próximo domingo, dia 8, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E a Hersheys decidiu criar uma campanha em homenagem a data, aproveitando dois pronomes em inglês que possui desde sempre no nome da marca. Foi a partir do ‘Her’ e ‘She’ (pronomes em inglês que significam ‘dela’ e ‘ela’) presentes no nome que surgiu a ideia para campanha. A criação é da agência BETC/Havas.

    A campanha HerShe transformou 30 mil embalagens do chocolate ao leite em verdadeiras galerias de arte. As embalagens vão carregar trabalhos de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras e várias outras mulheres talentosas. No total, são 6 embalagens diferentes que trazem ilustrações, QR Codes ou textos e poesias. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    As embalagens especiais já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas. Além disso, entre os dias 6 e 8 de março, a marca vai realizar ativações em alguns lugares da cidade de São Paulo, entre os locais estão Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes da Avenida Paulista.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,496FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade