Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco apresenta novidades para Páscoa

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    Para 2021 a Bauducco traz uma linha de Páscoa focada no especial chocolate Bauducco, além do sucesso de Natal, Chocottone Bites. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da clássica Colomba Pascal, a marca ainda chega para reforçar o “jeito Bauducco de fazer chocolate” com um portfólio repleto de produtos com o doce.

    Como a linha Chocolomba, em suas diferentes apresentações, o Choco Biscuit, o Pão de Mel, e até a volta do sucesso do Natal 2020, o Chocottone Bites. A seguir uma pequena lista com os principais produtos:

    Continua depois do anúncio
    Chocolomba Maxi Snickers e M&M’s, e ChocoBiscuit

    Chocolomba – O Chocolomba de gotas de chocolate vem nas versões de 500g, ideal para todos os momentos de consumo, e de 700g, perfeita para compartilhar ou presentear alguém especial.

    Chocolomba Maxi – A linha Chocolomba Maxi, marca registrada e produto exclusivo do portfólio da Bauducco, chega na Páscoa em três sabores: Trufa, Mousse de Chocolate e Snickers. Todas em versão de 650g, em embalagens que despertam o desejo do consumo à primeira vista, com recheios cremosos, massas fofinhas e cobertura sabor chocolate. A escolha certa para compartilhar entre amigos.

    Colomba Pascal – A Colomba Pascal de frutas cristalizadas tem a famosa massa macia e molhadinha, produzida a partir da massa madre Bauducco. O clássico é apresentado nas versões de 500g, perfeita para todos os tipos de consumo, e 700g, com embalagem presenteável e metalizada, além de maior rendimento para agradar os apaixonados por Colomba.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Chocolomba M&M’s – Vem com massa e gotas de chocolate, sachê de M&M’s de 45g e um sachê de cobertura sabor avelã de 30g, resultado de uma parceria com a Mars.

    Choco Biscuit – Queridinho dos consumidores, o Choco Biscuit é a união perfeita de uma barra de chocolate ao leite ou meio amargo com um biscoito crocante. O resultado dessa harmonia de ingredientes é incrivelmente saboroso, ideal para qualquer momento.

    Continua depois do anúncio

    Chocottone Bites – O Chocottone Bites, um dos maiores sucessos do Natal de 2020, volta como uma grande aposta da Bauducco para a Páscoa. O produto é feito de pequenos pedaços de massa molhadinha, do tamanho de uma mordida, envoltos por chocolate ao leite. Sensação entre os chocolovers, o Chocottone Bites oferece ainda mais versatilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade