Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco lança Chocottone e Panettone Bites

    Bauducco lança Chocottone e Panettone Bites

    Dois novos lançamentos da Bauducco para o Natal 2020 já foram revelados: o Chocottone e Panettone Bites.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Natal se aproximando vai se tornando cada vez mais comum, novamente, ver as gôndolas dos supermercados cheias de opções de chocottones e panettones. Neste ano, já podemos afirmar que os fãs da Bauducco vão poder contar com pelo menos duas novas opções: o Chocottone e Panettone Bites. Os produtos já estão disponíveis em alguns pontos de venda.

    Os novos produtos Bites são pedaços dos tradicionais Chocottone e Panettone que nós já conhecemos, cobertos por chocolate ao leite. A aparência se aproxima muito de minis pães de mel e a embalagem traz 107g do produto da Bauducco, que é vendido em edição especial. O perfil Dona Curiosa no Instagram já encontrou e provou a novidade. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Pelo que apuramos o Chocottone Bites já foi “testado” na Páscoa pela Bauducco também em uma edição especial para a marca Casa Bauducco. Na ocasião o produto foi vendido em latas de 150g, ideais para servir como presente. Segundo a marca, a linha Bites tem um processo de fabricação diferenciado por ser em pedaços e ter cobertura de chocolate ao leite puro. Este é um dos grandes diferenciais no produto e o que preserva a massa fofinha e molhadinha.

    A Bauducco também estará presente no TikTok a partir do dia 3 de novembro, lançando o challenge “Se transporte para o Natal”. O desafio é embalado por uma versão exclusiva e remixada de uma música icônica de Natal (Jingle Bells), produzida com exclusividade pelo DJ Dennis e os influenciadores convidados serão transportados para o Natal Bauducco, assim que comerem um pedaço de Chocottone da marca. No challenge, os influenciadores vão começar o conteúdo em um ambiente sem brilho e mostrar o mesmo espaço ganhando uma decoração de Natal incrível, com muita luz e alegria.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    Preço e disponibilidade – Chocottone e Panettone Bites da Bauducco

    Os lançamentos já estão disponíveis em supermercados, magazines e grandes lojas online desde outubro. Para o Chocottone Bites e Panettone Bites, ambos com 107g, o preço sugerido é de R$9,99.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização em 03/11 às 10:26: A Bauducco retornou o nosso contato em 02/11 e nos passou as informações sobre o lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade