Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Sports Drink': TNT lança sua primeira linha de isotônico

    ‘Sports Drink’: TNT lança sua primeira linha de isotônico

    A TNT está apostando na linha Sports Drink, que apresenta 4 sabores de isotônicos, ideal para antes ou depois da prática de exercícios físicos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, acaba de anunciar a expansão de seu portfólio. A marca está apostando em uma linha de isotônico, a TNT Sports Drink, ideal para antes ou depois da prática de exercícios físicos e que já chega no mercado disponível em 4 sabores. O produto já está disponível para compra.

    A nova linha TNT Sports Drinks apresenta em sua composição a combinação ideal de água mineral, carboidratos e sais minerais. Isso permite que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea, e o alto poder hidratante dos ingredientes mata rapidamente a sede do corpo. Disponível em garrafas de 500ml, a bebida chega nos sabores das frutas: uva, limão, laranja e tangerina. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A TNT Energy Drink está atenta às tendências de mercado e, principalmente, àquelas que estão relacionadas com a saúde. Fomos às ruas para entender o que iria satisfazer os nossos consumidores e, assim, chegamos ao TNT Sport Drink, uma bebida com múltiplos benefícios”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da marca. “Os consumidores de energéticos têm um perfil parecido com os apreciadores de isotônicos: jovens que gostam de praticar esportes. Por isso, o TNT Sport Drink já nasce com a força da TNT!”, complementa.

    A marca acredita ter considerável potencial para conseguir uma fatia do mercado no segmento de isotônicos que, hoje, é dominado por apenas 3 players no Brasil.

    Preço e disponibilidade – Isotônico TNT Sports Drink

    Segundo a marca, o produto já está disponível e pode ser encontrado em padarias, conveniências, autosserviço e farmácias. Contudo, o preço sugerido da nova bebida não foi divulgado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade