Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm comercial, M&M's Crispy é dado com "fake news" por Vermelho e...

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    Para divulgar o novo M&M's Crispy, a AlmapBBDO criou uma campanha superdivertida e interativa usando a temática de fake news. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M’s Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi um sucesso. Por isso, a AlmapBBDO criou uma campanha que mostra Vermelho e Amarelo tentando convencer o público que a novidade é fake news por medo de serem devorados.

    A campanha será focada no digital, e terá diferentes peças mostrando os mascotes tentando esconder o lançamento do produto. A primeira delas foi um vídeo em que Vermelho e Amarelo são âncoras de um jornal e fazem de tudo para avisar que M&M’s Crispy é fake news.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo da nova campanha M&M’s Crispy é fake news.

    “O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’s”, destaca Rodrigo Resende, diretor de criação da AlmapBBDO.

    Além disso, na campanha os dois ainda vão sabotar as amostras que estão sendo enviadas para influenciadores digitais, e pretendem invadir perfis de fãs relevantes da marca. Para acompanhar os desdobramentos da missão de Vermelho e Amarelo, todos os passos da dupla serão postados Facebook e Instagram da marca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade