Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm comercial, M&M's Crispy é dado com "fake news" por Vermelho e...

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    Para divulgar o novo M&M's Crispy, a AlmapBBDO criou uma campanha superdivertida e interativa usando a temática de fake news. Saiba mais.

    Publicidade

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M’s Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi um sucesso. Por isso, a AlmapBBDO criou uma campanha que mostra Vermelho e Amarelo tentando convencer o público que a novidade é fake news por medo de serem devorados.

    A campanha será focada no digital, e terá diferentes peças mostrando os mascotes tentando esconder o lançamento do produto. A primeira delas foi um vídeo em que Vermelho e Amarelo são âncoras de um jornal e fazem de tudo para avisar que M&M’s Crispy é fake news.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo da nova campanha M&M’s Crispy é fake news.

    “O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’s”, destaca Rodrigo Resende, diretor de criação da AlmapBBDO.

    Além disso, na campanha os dois ainda vão sabotar as amostras que estão sendo enviadas para influenciadores digitais, e pretendem invadir perfis de fãs relevantes da marca. Para acompanhar os desdobramentos da missão de Vermelho e Amarelo, todos os passos da dupla serão postados Facebook e Instagram da marca.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade