Mais
    InícioGeekColecionáveisGuaraná Antarctica brinca com possível volta da Caçulinha Pokémon

    Guaraná Antarctica brinca com possível volta da Caçulinha Pokémon

    No Twitter, perfil oficial de Guaraná Antarctica prometeu pensar na volta da Caçulinha Pokémon se post atingisse 10 mil RTs. Saiba mais.

    Publicidade

    Hoje, dia 27 de fevereiro é celebrado o Pokémon Day. Dia de celebrar o aniversário do lançamento do Pokémon Red and Green, o primeiro jogo da saga. Com isso, diversas marcas aproveitaram a data para conseguirem gerar buzz. Mas uma dela mexeu com nossos corações: Guaraná Antarctica brincou com uma possibilidade de volta da Caçulinha Pokémon.

    O perfil do refrigerante postou uma imagem das Caçulinhas Pokémon pra celebrar a data. O público, claro, mandou diversas mensagens pedindo a volta do produto. Guaraná Antarctica voltou então com um print de uma conversa com seu superior onde ele pedia 10 mil retuítes para garantir a volta das saudosas Caçulinhas. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Guaraná Antarctica Caçulinha Pokémon

    Guaraná Antarctica assume um persona de zoeira nas redes sociais. O print deve muito provavelmente ser uma dessas brincadeiras. Mas nosso coração geek já fica cheio de expectativas. Na dúvida, eu fui um dos que garantiu um RT. Afinal, quem sabe com a repercussão, a marca não resolve avaliar a questão com carinho?

    O Guaraná Antarctica Caçulinha Pokémon fez história. O produto foi lançado há mais de 20 anos e até hoje se mantém vivo fortemente na mente do público que cresceu, mas continua amando os monstrinhos de bolso. Confira abaixo o comercial de divulgação lançado na época.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade