Mais
    InícioGeekColecionáveisNestlé lança latas colecionáveis de Farinha Láctea

    Nestlé lança latas colecionáveis de Farinha Láctea

    Para celebrar 100 anos de sua fábrica no Brasil, Nestlé lançou 3 latas colecionáveis de Farinha Láctea. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem um produto que fez parte da minha infância, ele se chama Farinha Láctea. Eu era apaixonado pelo produto e sou até hoje. Mas agora como se isso já não fosse suficiente, a Nestlé decidiu lançar uma linha de latas colecionáveis para celebrar os 100 anos de Brasil.

    No total serão três latas litografadas com atividades para os pais fazerem com seus filhos e inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana. A edição limitada é fruto da parceria com a FutureBrand São Paulo, e traz de uma forma divertida o aprendizado às embalagens com atividades e curiosidades sobre cada localidade.

    Continua depois do anúncio

    Latas colecionáveis Farinha Láctea

    “Farinha Láctea é o precursor de tudo que a Nestlé é hoje, já que foi o primeiro produto criado por nosso fundador Henri Nestlé. No País, está presente desde 1876 e, hoje, já está presente nos lares brasileiros há pelo menos 4 gerações. Ao comemorar o centenário de Nestlé no Brasil, estamos reforçando a cada nova iniciativa o propósito de uma marca comprometida com desenvolvimento das crianças, seja ao fornecer produtos de alto valor nutricional e que as ajudam a preparar para o futuro, seja ao propor atividades que estimulem o aprendizado e o convívio entre crianças e seus pais”, comenta Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

    Veja também:  Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    “Trouxemos perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos comoa fauna e a flora”, disse Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo.

    Preço e disponibilidade

    As latas colecionáveis estão sendo vendidas dede Janeiro’21 e estão disponíveis nos principais varejistas do País. O preço sugerido é igual ao da lata regular de 400g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As celebrações de 100 anos da Nestlé no Brasil prometem grandes novidades. Além das latas de Farinha Láctea, a companhia já confirmou também a volta do Nescau Ball.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade