Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica escala Allejo para ser comentarista

    Guaraná Antarctica escala Allejo para ser comentarista

    Em uma identidade completamente 16 bits, o personagem clássico, Allejo, chega para ser comentarista através da Guaraná Antarctica.

    Publicidade

    Para comentar as diversas partidas de futebol das Seleções Brasileiras que estão acontecendo a Guaraná Antarctica resolveu escalar o jogador de futebol Allejo, jogador fictício dos jogos eletrônicos de futebol criado pela produtora Konami, como comentarista oficial.

    Allejo é um personagem clássico dos jogos de futebol em 16 bits e agora depois de tanto tempo desempregado conseguiu um bico de comentarista através das redes sociais da marca, para falar sobre as partidas das Seleções Brasileiras masculina e feminina.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos convidando todos os brasileiros à ativarem o #ModoAllejo e darem tudo de si, seja em campo ou na torcida”, diz Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. A campanha quer incentivar os jogadores e os torcedores em feitos inacreditáveis, assim como era com Allejo na época dos games.

    A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e a estética 16 bits foi muito bem representada como um todo, basta aguardar para continuar acompanhando os comentários de Allejo nas redes sociais.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade