Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat lança loja online com programa de fidelidade

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    A KitKat anuncia sua primeira loja online e o Break Society, um programa de fidelidade com descontos e conteúdos exclusivos. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat lançou sua primeira loja online, que complementa o sucesso da KitKat Chocolatory.
    • A marca oferece mais de 50 sabores exclusivos de KitKat, inspirados em diferentes países, além de serviços de personalização.
    • Foi lançado o Break Society, um programa de fidelidade para os fãs de KitKat, com acesso a conteúdos exclusivos e produtos em primeira mão.

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para acompanhar a novidade a Nestlé ainda lança o Break Society, um programa de fidelidade para os fãs do chocolate.

    No portfólio da marca já são mais de 50 sabores exclusivos de KitKat, que são inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços como a personalização de chocolates e embalagens.

    Vídeo do lançamento da loja online da KitKat.

    Já sobre o programa de fidelidade a Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat conta: “Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade. Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano. Aguardem que terá muita novidade por aí”.

    Para participar do Break Society basta se cadastrar no site, e a partir daí o cliente já tem disponível todos os benefícios do programa de fidelidade. A loja online realizará entregas no mesmo dia para toda a capital paulista, mas a marca já está trabalhando para expandir a área de entrega para outras regiões.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade