Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat lança loja online com programa de fidelidade

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    A KitKat anuncia sua primeira loja online e o Break Society, um programa de fidelidade com descontos e conteúdos exclusivos. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para acompanhar a novidade a Nestlé ainda lança o Break Society, um programa de fidelidade para os fãs do chocolate.

    No portfólio da marca já são mais de 50 sabores exclusivos de KitKat, que são inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços como a personalização de chocolates e embalagens.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo do lançamento da loja online da KitKat.

    Já sobre o programa de fidelidade a Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat conta: “Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade. Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano. Aguardem que terá muita novidade por aí”.

    Para participar do Break Society basta se cadastrar no site, e a partir daí o cliente já tem disponível todos os benefícios do programa de fidelidade. A loja online realizará entregas no mesmo dia para toda a capital paulista, mas a marca já está trabalhando para expandir a área de entrega para outras regiões.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade