Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat lança loja online com programa de fidelidade

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    A KitKat anuncia sua primeira loja online e o Break Society, um programa de fidelidade com descontos e conteúdos exclusivos. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para acompanhar a novidade a Nestlé ainda lança o Break Society, um programa de fidelidade para os fãs do chocolate.

    No portfólio da marca já são mais de 50 sabores exclusivos de KitKat, que são inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços como a personalização de chocolates e embalagens.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo do lançamento da loja online da KitKat.

    Já sobre o programa de fidelidade a Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat conta: “Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade. Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano. Aguardem que terá muita novidade por aí”.

    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Para participar do Break Society basta se cadastrar no site, e a partir daí o cliente já tem disponível todos os benefícios do programa de fidelidade. A loja online realizará entregas no mesmo dia para toda a capital paulista, mas a marca já está trabalhando para expandir a área de entrega para outras regiões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade