Mais
    Início Alimentos & Bebidas Subway lança a campanha "Pq não?"

    Subway lança a campanha “Pq não?”

    A Subway lançou a campanha "Pq não?" para incentivar os clientes a experimentarem novos sabores e comidas veganas como o SubVeg. Saiba mais.

    Publicidade

    Ontem (18/02) a Subway lançou sua nova campanha para seu sanduíche totalmente vegano, o “Pq não?”. A ideia é incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores e comidas sem ingredientes de origem animal, provando que elas podem ser tão boas ou até mais gostosas do que muita gente pensa.

    Para a campanha, a marca preparou um vídeo, posts e stories para o Instagram e Facebook, além da participação do Whindersson Nunes, e também tweets reais de sublovers vegetarianos e veganos no Twitter. Mas não para por aí, na próxima segunda sem carne (22/02) a Subway ainda promete mais conteúdos bem-humorados para o “Pq não?”.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo “Pq não?” da Subway.

    “Experimentar novos sabores é parte da nossa missão de trazer inovação de forma mais inclusiva. Esse sub é perfeito para qualquer pessoa, inclusive para aquelas que seguem dietas restritivas. Nosso objetivo é levar comida rápida e de qualidade, que seja inclusiva e acessível a todo mundo”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

    “Pq não?” SubVeg

    O SubVeg foi lançado no ano passado e é o primeiro sanduíche vegano da rede, ou seja, não tem nenhum ingrediente de origem animal. Ele é feito com proteína vegetal e um cheddar vegano exclusivo da marca, que imita a textura e o sabor do queijo feito com leite de vaca. Já o pão utilizado é o italiano, e os clientes podem escolher entre os molhos barbecue e cebola agridoce.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Baton Surpresa Unicórnio e Zero Lactose, ovos de Páscoa da Baton.

    Nestlé e Garoto lançam novas versões dos ovos de Páscoa Baton

    Para a Páscoa de 2021 a Nestlé e a Garoto trazem em seu portfólio novas versões dos clássicos ovos de Páscoa da linha Baton,...

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...
    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Nescau Ball volta ao mercado em edição limitada

    O Nescau Ball fez parte da infância de muita gente e até hoje todo mundo se pergunta o motivo dele ter saído de circulação,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade