Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway lança a campanha "Pq não?"

    Subway lança a campanha “Pq não?”

    A Subway lançou a campanha "Pq não?" para incentivar os clientes a experimentarem novos sabores e comidas veganas como o SubVeg. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (18/02) a Subway lançou sua nova campanha para seu sanduíche totalmente vegano, o “Pq não?”. A ideia é incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores e comidas sem ingredientes de origem animal, provando que elas podem ser tão boas ou até mais gostosas do que muita gente pensa.

    Para a campanha, a marca preparou um vídeo, posts e stories para o Instagram e Facebook, além da participação do Whindersson Nunes, e também tweets reais de sublovers vegetarianos e veganos no Twitter. Mas não para por aí, na próxima segunda sem carne (22/02) a Subway ainda promete mais conteúdos bem-humorados para o “Pq não?”.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo “Pq não?” da Subway.

    “Experimentar novos sabores é parte da nossa missão de trazer inovação de forma mais inclusiva. Esse sub é perfeito para qualquer pessoa, inclusive para aquelas que seguem dietas restritivas. Nosso objetivo é levar comida rápida e de qualidade, que seja inclusiva e acessível a todo mundo”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

    “Pq não?” SubVeg

    O SubVeg foi lançado no ano passado e é o primeiro sanduíche vegano da rede, ou seja, não tem nenhum ingrediente de origem animal. Ele é feito com proteína vegetal e um cheddar vegano exclusivo da marca, que imita a textura e o sabor do queijo feito com leite de vaca. Já o pão utilizado é o italiano, e os clientes podem escolher entre os molhos barbecue e cebola agridoce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,006FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade