Mais
    InícioAlimentos & BebidasSub Veg: Subway lança sanduíche vegano

    Sub Veg: Subway lança sanduíche vegano

    O Sub Veg o primeiro sanduíche vegano da rede e já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O veganismo vem crescendo cada vez mais ao redor do mundo, principalmente no Brasil. E para atender esse público que só cresce, as redes de fast-food precisam pensar em alternativas para o tradicional cardápio. Dessa vez, o Subway apresenta o Sub Veg o primeiro sanduíche vegano da rede.

    As primeiras informações sobre o lançamento foram encontradas nos grupos de veganismo do Facebook, onde ainda não haviam muitas informações sobre o sanduíche:

    Continua depois do anúncio

    Segundo o relato de Kamilla, o sanduíche é composto por proteína vegetal (soja) que aparentam ser pequenos hambúrgueres semelhantes a carne, com gosto de hambúrguer vegetal usado no Burger King. Além dos molhos e vegetais de escolha do cliente, o lanche leva o pão italiano branco e queijo vegano cremoso, tipo cheddar.

    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    No dia 11/03, o Subway confirmou o lançamento e a composição do sanduíche e ainda informou que a novidade já está disponível em todos os restaurantes espalhados pelo Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    O preço oficial do Sub Veg não foi informado, porém, o sanduíche de 15cm que aparece nas fotos publicadas é de R$ 18. Enquanto isso, a versão de 30cm sai por R$ 29. Além disso, o sanduíche chega por tempo ilimitado.

    Para conferir a publicação completa feita no Facebook, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade