Mais
    InícioPublicidadeAudi e Cássio Reis inauguram série sobre estilo de vida

    Audi e Cássio Reis inauguram série sobre estilo de vida

    A série Audi Destinations tem objetivo de apresentar estilo de vida e liberdade para o público.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Audi do Brasil, juntamente com o apresentador Cássio Reis, estão inaugurando a primeira temporada da série Audi Destinations, que tem como principal objetivo apresentar para as pessoas uma visão sobre estilo de vida, liberdade e importância de que as pessoas criem seus próprios caminhos.

    “A série Audi Destinations apresenta muito mais que um compilado de episódios sobre carros e destinos. Mostra de forma bastante emocionante quanto cada momento e caminho seguido é importante. As mensagens representam um verdadeiro manifesto sobre estilo de vida e reencontro com a liberdade, além de reforçar a importância do momento em que vivemos e como queremos que seja nos próximos meses”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Nessa primeira temporada serão 4 episódios em 4 cidades diferentes, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Botelhos e Tiradentes, utilizando os modelos A6, Q7, Q8 e Audi e-tron Sportback (modelo que ganha destaque por ser 100% elétrico).

    A série se passa inicialmente no Rio de Janeiro, seguindo para São Paulo no segundo episódio, Botelhos no terceiro e Tiradentes no último episódio. Cada cidade apresentará sua própria reflexão passando por liberdade, sonhos, tradição e sustentabilidade, respectivamente.

    Os filmes serão veiculados nos canais da Audi no Youtube e nas redes sociais, você já pode conferir abaixo o primeiro episódio, o restante serão publicados quinzenalmente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade