Mais
    InícioPublicidadeTVGocase lança coleção exclusiva do Big Brother Brasil

    Gocase lança coleção exclusiva do Big Brother Brasil

    A Gocase lançou uma coleção do Big Brother Brasil, e dentre os produtos estão as malas personalizáveis iguais dos participantes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gocase lançou para os fãs de Big Brother Brasil uma linha exclusiva de produtos personalizados do reality show. A coleção inclui as malas e mochilas iguais dos participantes, além de, capinhas de celular e gogrips (suporte de celular para dedo) com as estampas dessa edição.

    O consumidor, se quiser, ainda pode personalizar os acessórios com seu próprio nome sem nenhum custo a mais, fazendo com que os produtos fiquem ainda mais a cara do Big Brother Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Case e gogrip da coleção Big Brother Brasil

    Coleção GoCase Big Brother Brasil

    Já é o terceiro ano consecutivo que a Gocase junto a equipe de criação do programa e a área de licenciamento de marcas da Globo, desenvolvem peças exclusivas para o reality show. De acordo com a marca, a ideia deste ano era ser uma estampa totalmente diferente, que remetesse a mensagem e o astral do BBB.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    A principal referência usada na criação foi o color bar de TV, já que é algo que chama bastante atenção e é completamente diferente das estampas passadas. Com isso, acabaram lançando duas versões: a Pop TV e a Gradiente TV. Algo inédito no programa, pois nas outras edições todas as malas e mochilas eram iguais para todos os participantes.

    Toda a linha com as estampas exclusivas do BBB21 está à venda no site oficial da Gocase, com preços que variam de R$49,00 a R$349,90. Como já comentamos aqui, este ano o BBB21 tem vários patrocinadores, mas a Gocase até o momento é a única marca parceira autorizada a vender produtos com essa estampa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade