Mais
    InícioGeekSériesHBO anuncia os lançamentos para 2021

    HBO anuncia os lançamentos para 2021

    A HBO anunciou ontem (09/02) seus lançamentos para 2021, entre eles estão novas séries, novas temporadas e produções brasileiras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em evento virtual a WarnerMedia revelou os lançamentos de HBO e HBO GO que estão por vir em 2021. A empresa promete uma robusta e variada programação para a América Latina, como as novas temporadas de Succession e Insecure, o lançamento de Mare of Easttown com Kate Winslet, além de várias estreias de produções de diferentes países.

    Gustavo Grossmann, líder de General Entertainment Networks da WarnerMedia Latin America, ainda destacou a celebração do décimo aniversário de estreia de Game of Thrones, e também declarou que no ano que vem será lançada a House of the Dragon, produção que antecede a história da premiada série.

    Continua depois do anúncio

    A seguir alguns lançamentos da HBO para 2021:

    Série The Nevers

    Novas Séries

    Mare of Easttown – Protagonizada pela famosa atriz Kate Winslet, conta a história de uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia, Estados Unidos, que investiga um assassinato local, enquanto a sua vida entra em colapso.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    The Nevers – Drama de ficção científica sobre um grupo jovem de pessoas da Era Vitoriana em Londres, a maioria mulheres, que manifestam algumas habilidades excepcionais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre Homens – A nova minissérie argentina ambientada em Buenos Aires na década de 1990, mostrará o submundo do crime em uma época considerada a mais sombria na história da polícia local, em um âmbito em que a divisão social ganha protagonismo.

    Novas temporadas

    Succession (terceira temporada) Logan Roy e seus quatro filhos integram uma poderosa dinastia que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. A série acompanha as vidas deles à medida que a iminente aposentadoria do patriarca afeta as relações da família e da empresa.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Insecure (quinta temporada) Aclamada pela crítica, a série volta para a sua última temporada. Protagonizada pela atriz Issa Rae, indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, a comédia mostra os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto percorrem mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas.

    Continua depois do anúncio

    The Vow (novos episódios) A série documental gira em torno de pessoas que se uniram ao grupo de superação pessoal NXIVM, uma organização que entrou na mira da justiça internacional. O fundador, Keith Raniere, foi condenado em junho de 2019 e atualmente espera a sentença. A série oferece uma visão profunda e com várias nuances das experiências de diversas pessoas muito envolvidas com a NXIVM ao longo de vários anos.

    Série O Hóspede Americano

    Produções Brasileiras

    O Hóspede Americano – Série brasileira com talentos internacionais, incluindo Aidan Quinn e Dana Delaney (True Blood), conta sobre a viagem do presidente norte-americano Theodore Roosevelt ao Brasil junto com o Marechal Cândido Rondon, interpretado por Chico Diaz.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Área de serviço – Nascido no Brasil, mas criado desde criança em Portugal, Jacinto é um homem de negócios que volta ao país em busca de informações sobre a mãe, que ele não conheceu. Hospedado na mansão de uma tia, começa a conviver com vários funcionários que trabalham lá, e se envolve em situações incríveis e divertidas.

    Continua depois do anúncio

    Já sobre a suposta série de Harry Potter, que ainda está em negociação com a empresa, nada foi falado no anúncio. Para ver todos os lançamentos de HBO e HBO GO, acesse a página da matéria com as novidades do canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade