Mais
    InícioGeekSériesHarry Potter deve ganhar série desenvolvida pela HBO, diz site

    Harry Potter deve ganhar série desenvolvida pela HBO, diz site

    De acordo com o site The Hollywood Reporter, Warner e HBO estariam em fase inicial de conversas para uma série live-action de Harry Potter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O site The Hollywood Reporter pegou todo mundo de surpresa hoje ao anunciar que executivos da Warner e da HBO tiveram uma série de reuniões com escritores para trazer a franquia de Harry Potter para a TV no formato de uma série em live-action.

    O site diz que as conversas estão ainda em estágios completamente iniciais e nenhum acordo foi fechado. A HBO e a Warner Bros disseram que não há nenhuma série em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming, mas o site reforça que as negociações estão em andamento.

    Continua depois do anúncio

    Harry Potter Série – HBO

    Harry Potter é uma das franquias mais rentáveis do universo da Warner e tem envelhecido mal. À medida em que os filmes vão envelhecendo, o público também perde a capacidade de se renovar. A franquia de Animais Fantásticos tinha como intuito justamente cumprir com o papel de trazer novos admiradores ao universo bruxo de JK Rowling, no entanto, ficou bem aquém do esperado.

    Para piorar a situação, JK Rowling ficou conhecida por dar palpites completamente desnecessários sobre pessoas transexuais. A autora do universo bruxo de Hogwarts realizou diversas publicações no Twitter em 2019 e 2020 com opiniões polêmicas em defesa do sexo biológico.

    Harry Potter surgiu na época certa para fazer sucesso com o público certo. A franquia foi incrível e faz parte da vida de muitos dos nossos leitores e amigos por meio de produtos licenciados e encontros de fãs em ambientes como o Vassoura Quebrada e CCXP. No entanto, a Warner e a HBO precisam responder uma questão muito importante: será que ainda é possível conseguir reanimar a franquia? Isso é o que nós estamos esperando ansiosamente para os próximos capítulos desta saga.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade