Mais
    InícioGeekSériesHarry Potter deve ganhar série desenvolvida pela HBO, diz site

    Harry Potter deve ganhar série desenvolvida pela HBO, diz site

    De acordo com o site The Hollywood Reporter, Warner e HBO estariam em fase inicial de conversas para uma série live-action de Harry Potter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O site The Hollywood Reporter pegou todo mundo de surpresa hoje ao anunciar que executivos da Warner e da HBO tiveram uma série de reuniões com escritores para trazer a franquia de Harry Potter para a TV no formato de uma série em live-action.

    O site diz que as conversas estão ainda em estágios completamente iniciais e nenhum acordo foi fechado. A HBO e a Warner Bros disseram que não há nenhuma série em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming, mas o site reforça que as negociações estão em andamento.

    Continua depois do anúncio

    Harry Potter S̩rie РHBO

    Harry Potter é uma das franquias mais rentáveis do universo da Warner e tem envelhecido mal. À medida em que os filmes vão envelhecendo, o público também perde a capacidade de se renovar. A franquia de Animais Fantásticos tinha como intuito justamente cumprir com o papel de trazer novos admiradores ao universo bruxo de JK Rowling, no entanto, ficou bem aquém do esperado.

    Veja também:  A Magia de Tai: novo drink do Vassoura Quebrada traz HQ autoral de brinde

    Para piorar a situação, JK Rowling ficou conhecida por dar palpites completamente desnecessários sobre pessoas transexuais. A autora do universo bruxo de Hogwarts realizou diversas publicações no Twitter em 2019 e 2020 com opiniões polêmicas em defesa do sexo biológico.

    Harry Potter surgiu na época certa para fazer sucesso com o público certo. A franquia foi incrível e faz parte da vida de muitos dos nossos leitores e amigos por meio de produtos licenciados e encontros de fãs em ambientes como o Vassoura Quebrada e CCXP. No entanto, a Warner e a HBO precisam responder uma questão muito importante: será que ainda é possível conseguir reanimar a franquia? Isso é o que nós estamos esperando ansiosamente para os próximos capítulos desta saga.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade