Nós já estamos em fevereiro, mas as empresas de chocolate já começaram os trabalhos para a Páscoa. E uma das primeiras grandes novidades que temos neste ano é de ninguém menos que Cacau Show. A companhia acaba de anunciar uma parceria inédita para o lançamento de ovos de páscoa da NBA, a liga de basquete norte-americana.
Para uma das principais campanhas do ano, a marca traz o ‘Ovo Choco Esportes’ (160g) em três versões com mini bolas de basquete colecionáveis exclusivas da liga de brinde: NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Ficou lindo demais. Veja:
Preço e disponibilidade
Os ovos de chocolate ao leite estarão disponíveis a partir de R$ 69,90 na loja virtual, nas mais de 2.400 lojas Cacau Show e nas unidades NBA Store de todo o país. Os produtos chegarão às lojas de todo o Brasil ao longo do mês de fevereiro. De acordo com o release recebido, os lançamentos ainda podem atrasar um pouco por conta de questões de logística e distância.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
“Para nós é muito especial realizarmos uma parceria com uma marca como a NBA. Podemos juntar duas coisas deliciosas como o nosso chocolate e o esporte. Temos certeza que será um produto de sucesso”, comenta Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.
“Estamos felizes pela parceria com a Cacau Show, marca que é sinônimo de qualidade e muito querida pelos brasileiros, e por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, teremos muitas novidades para os fãs”, afirmou Sérgio Perrella, vice-presidente da NBA para a América Latina.
Vale destacar que no ano passado a Nestlé já havia realizado alguns lançamentos com o foco nos times da NBA e conquistou os apaixonados pelo basquete.