Mais
    InícioPublicidadeMarca'Ilhados com Beats': Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    ‘Ilhados com Beats’: Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    De olho no sucesso do BBB21, Beats convida Anitta para liderar seu próprio reality show em ilha paradisíaca. A estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o seu próprio reality show, “Ilhados com Beats”. O programa é uma parceria da marca com a Endemol Shine Brasil e será liderado pela cantora Anitta, que também é head de criatividade da marca, e contará com a participação de mais nove influenciadores que enfrentarão provas e desafios em uma ilha.

    Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, o reality show “Ilhados com Beats” é a nova aposta de entretenimento da marca Beats no país. As gravações do programa começam neste final de semana e contará com seis episódios que serão transmitidos no Instagram de Beats. Já em relação aos participantes, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Confira o anúncio:

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1359200136640024579

    Promoção Ilhados com Beats

    E para não deixar o público passar vontade, Beats levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, os interessados poderão participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.

    Bloco da Anitta

    Além do reality e da promoção, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. Segundo a cantora: “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência.”

    Protocolo de segurança nas gravações

    As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “BEATS é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, comenta Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade