Mais
    InícioPublicidadeMarca'Ilhados com Beats': Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    ‘Ilhados com Beats’: Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    De olho no sucesso do BBB21, Beats convida Anitta para liderar seu próprio reality show em ilha paradisíaca. A estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o seu próprio reality show, “Ilhados com Beats”. O programa é uma parceria da marca com a Endemol Shine Brasil e será liderado pela cantora Anitta, que também é head de criatividade da marca, e contará com a participação de mais nove influenciadores que enfrentarão provas e desafios em uma ilha.

    Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, o reality show “Ilhados com Beats” é a nova aposta de entretenimento da marca Beats no país. As gravações do programa começam neste final de semana e contará com seis episódios que serão transmitidos no Instagram de Beats. Já em relação aos participantes, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Confira o anúncio:

    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1359200136640024579

    Promoção Ilhados com Beats

    E para não deixar o público passar vontade, Beats levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, os interessados poderão participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.

    Bloco da Anitta

    Além do reality e da promoção, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. Segundo a cantora: “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência.”

    Protocolo de segurança nas gravações

    As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

    “BEATS é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, comenta Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade