Mais
    InícioGeekSériesPara divulgar The Collapse, AMC faz feira com frutas a preços exorbitantes

    Para divulgar The Collapse, AMC faz feira com frutas a preços exorbitantes

    Campanha de divulgação de The Collapse, nova minissérie da AMC, surpreende pedestres que faziam compras na feira do Copan.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem estava passando pelo centro de São Paulo na feira-livre do Copan tomou um susto com os valores altíssimos de uma das barracas, entretanto, os altos preços na verdade faziam parte de uma campanha de divulgação de The Collapse, a nova minissérie distópica da AMC.

    Em meio a mensagem dos vendedores: “o fim do mundo já começou!”, e maçãs que chegavam a custar R$62,00, os pedestres se viram em um ambiente de apocalipse social, econômico e ambiental, assim como na produção.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de divulgação da minissérie The Collapse

    Toda essa simulação fez parte da divulgação do The Collapse, uma minissérie que irá reproduzir tudo isso. Alimentos de origem natural, agora têm seu valor ajustado para uma economia incerta dentro um cenário de urgência e realismo distópico, tudo isso refletindo no desespero da sociedade diante da escassez de recursos, e de como ela irá se reinventar.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    “The Collapse é um conteúdo de alto valor de produção e tem a essência do AMC, apresentando uma história universal e cheia de nuances. Por isso buscamos uma oportunidade de trazer a urgência do tema para uma situação realista, seguindo o clima da minissérie e criando uma identificação com o público brasileiro”, comenta Ivana Steinberg, VP de Marketing do AMC Networks International Latin America.

    A produção que já foi indicada ao International Emmy Awards, estreia no canal AMC hoje (08/02), às 22h. Produzida por três cineastas franceses independentes, The Collapse terá 8 episódios com cenas em plano sequência de até 15 minutos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Programação de The Collapse na AMC:

    Dia 08/02: Episódios 1, 2 e 3;

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Dia 15/02: Episódios 4, 5 e 6;

    Dia 22/02: Episódios finais 7 e 8.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade