Mais
    Início Publicidade Séries Para divulgar The Collapse, AMC faz feira com frutas a preços exorbitantes

    Para divulgar The Collapse, AMC faz feira com frutas a preços exorbitantes

    Campanha de divulgação de The Collapse, nova minissérie da AMC, surpreende pedestres que faziam compras na feira do Copan.

    Publicidade

    Quem estava passando pelo centro de São Paulo na feira-livre do Copan tomou um susto com os valores altíssimos de uma das barracas, entretanto, os altos preços na verdade faziam parte de uma campanha de divulgação de The Collapse, a nova minissérie distópica da AMC.

    Em meio a mensagem dos vendedores: “o fim do mundo já começou!”, e maçãs que chegavam a custar R$62,00, os pedestres se viram em um ambiente de apocalipse social, econômico e ambiental, assim como na produção.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de divulgação da minissérie The Collapse

    Toda essa simulação fez parte da divulgação do The Collapse, uma minissérie que irá reproduzir tudo isso. Alimentos de origem natural, agora têm seu valor ajustado para uma economia incerta dentro um cenário de urgência e realismo distópico, tudo isso refletindo no desespero da sociedade diante da escassez de recursos, e de como ela irá se reinventar.

    “The Collapse é um conteúdo de alto valor de produção e tem a essência do AMC, apresentando uma história universal e cheia de nuances. Por isso buscamos uma oportunidade de trazer a urgência do tema para uma situação realista, seguindo o clima da minissérie e criando uma identificação com o público brasileiro”, comenta Ivana Steinberg, VP de Marketing do AMC Networks International Latin America.

    Continua depois do anúncio

    A produção que já foi indicada ao International Emmy Awards, estreia no canal AMC hoje (08/02), às 22h. Produzida por três cineastas franceses independentes, The Collapse terá 8 episódios com cenas em plano sequência de até 15 minutos.

    Programação de The Collapse na AMC:

    Dia 08/02: Episódios 1, 2 e 3;

    Dia 15/02: Episódios 4, 5 e 6;

    Dia 22/02: Episódios finais 7 e 8.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Agência de saúde dos EUA e Warner colocam máscaras em heróis e vilões para...

    A Agência de Saúde dos Estados Unidos, mais especificamente Centro de Controle e Prevenção de Doenças, acaba de lançar um novo filme para a...
    Série Entre Homens, uma das séries que faz parte dos lançamentos da HBO

    HBO anuncia os lançamentos para 2021

    Em evento virtual a WarnerMedia revelou os lançamentos de HBO e HBO GO que estão por vir em 2021. A empresa promete uma robusta...

    ‘Ilhados com Beats’: Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o...

    Harry Potter deve ganhar série desenvolvida pela HBO, diz site

    O site The Hollywood Reporter pegou todo mundo de surpresa hoje ao anunciar que executivos da Warner e da HBO tiveram uma série de...

    Globoplay e Disney+ anunciam parceria e combo inédito

    Nós falamos aqui mais cedo sobre o início da pré-venda das assinaturas do Disney+ no Brasil e o seu preço promocional. Agora, o Globoplay...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade